Multa estacionamento em lugar deficientes

Mustaine

New member
No dia 14 de Setembro estacionei o carro numa rua que, a meio, passa a ser sentido único.
Ora, nesse ponto não tem nenhum sinal a avisar, e portanto acabei por estacionar num lugar de deficientes por descuido (como esta parte da tua só tem um sentido o sinal estava "virado pra trás").

De manhã alguém fez queixa e o carro foi rebocado [8b]

Já paguei 84€ do reboque, mas tenho mais 60€ de multa pra pagar.

Como a rua é de 2 sentidos e não tem sinalização de sentido único a partir desse ponto, será que posso fazer alguma coisa em relação à multa? :sh)

No dia 14 de Setembro estacionei o carro numa rua que, a meio, passa a ser sentido único.
Ora, nesse ponto não tem nenhum sinal a avisar, e portanto acabei por estacionar num lugar de deficientes por descuido (como esta parte da tua só tem um sentido o sinal estava "virado pra trás").

De manhã alguém fez queixa e o carro foi rebocado [8b]

Já paguei 84€ do reboque, mas tenho mais 60€ de multa pra pagar.

Como a rua é de 2 sentidos e não tem sinalização de sentido único a partir desse ponto, será que posso fazer alguma coisa em relação à multa? :sh)

Não vejo nada a não ser pagar...

No chão não tinha nada.

Tinha sinal, mas estava virado ao contrário, já que a meio da rua ela passa a sentido único (sem sinalização)

esquece isso, havendo a sinalização, não tens como te safar, ainda por cima rebocaram o carro, resta-te pagar e e pronto e de futuro, ver bem as coisas em redor para não teres outra situação igual ou semelhante...

No chão não tinha nada.

Tinha sinal, mas estava virado ao contrário, já que a meio da rua ela passa a sentido único (sem sinalização)

Pois, sendo assim, eles não querem saber se o sinal está virado ou não. Argumentam que está lá e acabou-se. O melhor é pagar e siga.

A questão é: como sabes que passa para sentido único se não tem sinalizacão?

Estacionaste em sentido contrário?

então estacionaste num lugar indevido e em sentido contrário, deve ser uma rua estranha essa

A questão é: como sabes que passa para sentido único se não tem sinalizacão?

Estacionaste em sentido contrário?

Sei porque me disse o polícia na esquadra, quando fui levantar o carro.

Basicamente até meio da rua é de dois sentidos, num ponto fica mais apertada e é de sentido único.

Lá se foram 144€, e agora é andar mais atento

É estranho a rua passar a sentido único sem sinalização. Tens o link do google maps para vermos?

Sei porque me disse o polícia na esquadra, quando fui levantar o carro.

Basicamente até meio da rua é de dois sentidos, num ponto fica mais apertada e é de sentido único.

Lá se foram 144€, e agora é andar mais atento

Google Maps disso se faz favor.

Tu estacionaste em que lado da rua e voltado para que lado?

Ao contrário de certas pessoas eu não acho que tenhas de pagar a multa se não houver sinalizacão correcta.

Google Maps disso se faz favor.

Tu estacionaste em que lado da rua e voltado para que lado?

Ao contrário de certas pessoas eu não acho que tenhas de pagar a multa se não houver sinalizacão correcta.

deves pensar que sabes mais que autoridades queres ver???[:D]

São seres humanos como nós. Por algum motivo é possível contestar multas.

está bem, contestar quando foram mal aplicadas, em certas circunstancias, agora no caso dele, até rebocado foi, acho que não precisas de mais factos...

Back