C
Convidado
Guest
Olá Malta é o seguinte a minha namorada conseguiu ser apanhada por um carro da brigada de trânsito à paisana e passaram-lhe uma leve por pisar ou transpor o traço contínuo e uma muito grave por ultrapassagem pela direita a leve foi 48€ e a muito grave foi 250€ e 2 a 24 meses de inibição de conduzir. A minha questão aqui é a seguinte um amigo meu recomendo-me um grupo de advogados que trata destas situações e eu pergunto até que ponto é fiável que eles vão safar e até que ponto simplesmente não agravam a situação. Após uma conversa com a advogada ela disse para não pagar s multas que ela iria recorrer e etc. basicamente pelo que eu percebi a mesma quer que o processo seja fechado passado 1 ano. Agora surge a famosa questão até que ponto o mesmo é arquivado e não avança para tribunal e acabamos por faves uma borrada maior? O sistema funciona bem e rápido ? Vale a pena ir para a frente com os advogados ou simplesmente pagar a multa e esperar a sentença da ANSR? Alguém que já tenha passado por uma situação idêntica podem deixar o seu feedback obrigado.