Multa por aspeto do carro

nerdcarro

New member
Bom dia.
Comprei um ford mondeo mk2 de 99, e a tinta (parte dela) ja saltou o verniz, e o antigo dono pintou o para choques e um bocadodo capot com tinta de grafiti; (o carro e verde e a tinta do grafiti tambem é). gostaria de saber se posso ser multado por o estado da tinta do carro (a cor verde natural do carro não foi alterada)
cumps

O antigo carro de trabalho do meu sogro teve durante anos a lateral esquerda quase toda pintada com esses sprays e embora fosse a mesma cor, os tons e acabamento de ambas eram bastantes distintos e tirando os olhares de algumas pessoas nunca teve problema.

Não terás problemas.

Se vires o DUA, verificarás que a cor indicada será "verde e outras"... ora com isso e como em qualquer carro, desde que a cor predominante seja a indicada no DUA (mesmo que possa ter outros paíneis de outras cores), não há problema.

Tantas respostas, obrigado. como este é o meu primeiro carro estava preocupado em ter problemas por causa disso, tanto a cor do carro (original) e a do spray são iguais, se fossem difrentes ai já era outra coisa.
agradeço as respostas, vou andando por aqui se tiver perguntas.

Voltar
Superior