Multa Velocidade Espanha

Eu não pagava, pela simples razão que não queria apoiar a economia alheia dessa forma.
Bela forma de dizer "Não pago porque tenho falta de princípios e não quero assumir os meus erros." apr:)

A melhor forma de não apoiar aquilo que apelidas de "economia alheia" seria cumprir as regras de trânsito, não?

Sabes que ias a excesso de velocidade, assumis-te a culpa, por isso no meu entender, devias pagar a multa.

Há uns anos (por coincidência para o mesmo sítio que tu foste), um familiar foi multado mas na AE espanhola. Pagou-a no momento e não teve nenhuma 'notificação' na sua carta.

Sabes que ias a excesso de velocidade, assumis-te a culpa, por isso no meu entender, devias pagar a multa.

Há uns anos (por coincidência para o mesmo sítio que tu foste), um familiar foi multado mas na AE espanhola. Pagou-a no momento e não teve nenhuma 'notificação' na sua carta.

estranho era ter

é igual ao litro nesse caso

porque achas que muita gente tem 2 cartas??

ca mostram a estrangeira, la no pais da outra carta mostram a de ca

é que assim pagam na hora mas nunca ficam sem ela

é igual ao litro nesse caso

porque achas que muita gente tem 2 cartas??

ca mostram a estrangeira, la no pais da outra carta mostram a de ca

é que assim pagam na hora mas nunca ficam sem ela

Desconhecia isso. O pessoal que eu conheço na maioria têm carta mas só uma carta.

No caso do meu familiar, ele só têm uma carta. Na altura foi apanhado e pagou a multa no momento.

porque senão paga-se não saia de la
mas espanha não pode retirar a carta a 1 cidadão portugues, nem meter pontos ou la o que quiseres

agora senão fosse apanhado não ia pagar

Por 50€ seria estupidez ficares com cadastro a nivel europeu por causa disso (ou simplesmenmte ficares a pensar nisso). Ainda sabendo q é verdade (relatas como tal).

É um preço muito barato por um erro efectivo.

Costumo usar a frase : "se vais fazer algo ilegal e ter chatices ao menos que economicamente se justifique". Ter chatices (nem q seja apenas teorico) por 50€ é falta de inteligencia.

Se os outros fazem e dizem q fazem problemas deles.Nao sao mais homens por isso (alias monstram o contrario) Conheço muitos q se gabam e passado uns meses tambem se f***m. Depois nao dizem a ninguem por vergonha q têm para pagar x vezes mais... Espertos dá nisso

Última edição:
Esquece isso e põe para trás das costas, paga e segue a tua vida na boa. Andares com a pulga atrás da orelha por causa de uma multa de trânsito de 50 €. Nem sei o que te diga.....

Voltar
Superior