Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a estrada e uma recta, com boa visibilidade, entre 90 e 110, a diferenca nao e assim tanta? e tb nao tenho a certeza se ia mesmo a 110, ate podia ir a menos ou a mais, se nem eu sei, como e que o guarda sabe ? e normal eu ter que aumentar a velocidade na ultrapagem...ou naa?
eu discordo porque eles disseram que ia 120, o que nao e verdade, porque para eles me apanharem a 120 eu tinha que ir a menos de 120, e eles apanharam me num instante...eu ate podia naquele momento ir a cumprir o limite de velocidade, tb nao ia a olhar po quadrante, ia com atenção na estrada..
Nao indicar manobra de ultrapassagem deve ser grave.
O Limite numa nacional e 90. Eu diria que ate 100 nao ha problema mas acima disso e 1 risco. Ao menos nao foi 150 que teria de ser deserta para ser segura. A 150 demoras 100 metros a parar.
Uma vez fui perseguido por um carro da policia no percurso Algarve-Lisboa por EN porque fiz uma ultrapassagem em que atravessi um duplo continuo.
Na altura ía a um ritmo vivo 140/150 e eles viram-se e desejaram-se para me apanharem. A multa foi só por manobra perigosa, disseram que também vinha em claro excesso de velocidade mas como não tinham radar, não podiam multar.
Reconhceram no entanto que conduzia bem e que não tinha sido fácil apanhar-me. []
O tópico do gabanço é ali ao lado.