Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me pareceu que houve-se, havia muita gente em excesso de velocidade o que me deu alguma confiança mas isso nao chega... eu queria saber tambem em relação a velocidade media, não existe detecção e multas para excesso de velocidade media entre porticos? e na A1 ha radares fixos?
ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia, fiz prai uma velocidade media de 150 cheguei a andar a 200 em algumas partes, nos porticos passei sempre a 120, há risco de multa?
se assinalaste a marcha de urgência, não deves ter problrema
Quem assinala marcha de urgência pode exceder os limites de velocidade? Boa![]
PS: Já agora. Como é que o radar sabe que se assinalou marcha de urgência?
Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia,
Este tópico roça o ridículo. «Infringi o código. Acham que posso ter sido multado?». A sério que não sabes a resposta? []
omg um gajo quer saber se ha radares, quantos, qual o risco de multa se é elevado ou não e voces e logo a mandar abaixo...
Com grande urgência?? Se me disserem que têm de ir com urgência a um hospital até compreendo, embora haja viaturas próprias para as emergências, agora ir e voltar com urgência? Estavas com pressa e era urgente para ti, mas não era uma emergência, certo? Acho que vais ter muita sorte se não te chegar correspondência nos próximos dias.
Ouvi uma conversa de alguém que teve uma emergência e por ter passado 1 vermelho foi solicitado comprovativo da chamada para a linha saúde 24 e comprovativo de entrada em unidade hospitalar e mesmo com isso não sei como ficou depois. ir e voltar em emergência é que nunca ouvi...
se assinalaste a marcha de urgência, não deves ter problrema
ora boas, hoje tive de fazer o troço castelo branco -lisboa e lisboa - castelo branco com grande urgencia, fiz prai uma velocidade media de 150 cheguei a andar a 200 em algumas partes, nos porticos passei sempre a 120, há risco de multa?