Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
SEM COMENTARIOS!!!!!!!!! so deixo o meu testemunhoProvavelmente era tambem o xenon do chinês com uma cor digna de estar numa claque do Porto e com uma luz a apontar para a roda e outra para Júpiter, só é pena os que não são multados.
Não sabia onde colocar isto, um amigo meu foi multado por ter xénon no carro em 250€. Mais ameaça de apreensão e inspecção B caso nao pague e apresente comprovativo e mudança de faróis 2ª feira ao Agente que multou, sabem se dá para pagar em prestações?
SEM COMENTARIOS!!!!!!!!! so deixo o meu testemunho
tenho um fiat bravo 198 de 2008 quando o comprei o stand em vez de fazer um desconto ofereceu um kit xenon mandava uma luz espetacular e não era para meter o carro a tunning, farois olho de boi como manda a lei mas depois fiz uma pesquisa e descobri que para ter xenon é obrigatorio ter lava farois e nivelador automatico que para mim é tudo tretas o carro tem niveladores eletricos e faróis olho de boi o xenon encadeava tanto como lampadas normais mas mesmo assim tive que tirar por situaçoes como a descrita acima e meti as melhores lâmpadas que havia na loja onde fui mesmo assim a luz é muito mais fraca do que xenon ou seja segurança na estrada baixa e muito ainda pensei meter lava faróis + nivelador auto mas os preços não cabem na cabeça de ninguém. moral da historia conduzir a noite so em medios é perigoso por causa de leis de caca
Provavelmente era tambem o xenon do chinês com uma cor digna de estar numa claque do Porto e com uma luz a apontar para a roda e outra para Júpiter, só é pena os que não são multados.
tenho um fiat bravo 198 de 2008 quando o comprei o stand em vez de fazer um desconto ofereceu um kit xenon mandava uma luz espetacular e não era para meter o carro a tunning, farois olho de boi como manda a lei mas depois fiz uma pesquisa e descobri que para ter xenon é obrigatorio ter lava farois e nivelador automatico que para mim é tudo tretas o carro tem niveladores eletricos e faróis olho de boi o xenon encadeava tanto como lampadas normais mas mesmo assim tive que tirar por situaçoes como a descrita acima e meti as melhores lâmpadas que havia na loja onde fui mesmo assim a luz é muito mais fraca do que xenon ou seja segurança na estrada baixa e muito ainda pensei meter lava faróis + nivelador auto mas os preços não cabem na cabeça de ninguém. moral da historia conduzir a noite so em medios é perigoso por causa de leis de caca
Uma conversão bem feita terá de levar projetores novos preparados para as lâmpadas xenon, com niveladores automáticos e lava faróis.SEM COMENTARIOS!!!!!!!!! so deixo o meu testemunho
Nem mais, opticas com a inscrição DCR que são as próprias pra xenon.Uma conversão bem feita terá de levar projetores novos preparados para as lâmpadas xenon, com niveladores automáticos e lava faróis.
entao desculpem la sou eu que ando cego... ja passei por tanto carro com xenon aftermarket e nunca me cegaram devo conduzir de oculos de sol a noite. mas pronto é a mentalidade dos tugas se é aftermarket é logo um crime e tem que apanhar com multas ando ai velhos a conduzir bebedos e com carros todos podres mas pronto aquele que tenta ter melhor luz é que é o criminoso.
entao desculpem la sou eu que ando cego... ja passei por tanto carro com xenon aftermarket e nunca me cegaram devo conduzir de oculos de sol a noite. mas pronto é a mentalidade dos tugas se é aftermarket é logo um crime e tem que apanhar com multas ando ai velhos a conduzir bebedos e com carros todos podres mas pronto aquele que tenta ter melhor luz é que é o criminoso.
também vinha dizer o mesmo, quando vou numa EN e vem um no sentido oposto, levar com aquilo na tromba não é uma coisa muito agradável aliás, incomoda bastante, para mim é como se tivesse a levar com os máximos.Finalmente um agente que passa uma multa adequada para uma alteração deste tipo. Só é pena a moda ainda não ter pegado aos colegas, pois o número de veículos com xenon aftermarket ainda é significativo.