Multa???

civick20t

New member
Boas, recebi hoje uma prenda no meu correio, um aviso dos ctt para ir levantar, como não estava em casa só segunda, e o remetente é policia M. de Lisboa 1804, provavelmente uma multa.....

existe algum maneira online ou outra de saber se tenho alguma multa????

e já agora o 1804 é referente ao quê???

Em vez de 30 mocas podem ser 120 mocas, não estacionaste em alguma passadeira? [:D]

passadeiras nepia.... mas em outros lugares sim, Lisboa em hora de ponta é um inferno.....

mas no outro dia deixei o carro parado em algés num lugar onde se paga, quando cheguei lá tinha um papel no para brisas... mas não tinha valor nenhum, tinha só la a matricula... ignorei e deitei o papel fora.

Boas, recebi hoje uma prenda no meu correio, um aviso dos ctt para ir levantar, como não estava em casa só segunda, e o remetente é policia M. de Lisboa 1804, provavelmente uma multa.....

existe algum maneira online ou outra de saber se tenho alguma multa????

e já agora o 1804 é referente ao quê???

É o ano em que foste multado. Não ligues. Já caducou! [:D]

Também pode ser multa dos radares fixos de velocidade. Da última vez que vi, era a Polícia Municipal de Lisboa que passava essas multas.

Em vez de 30 mocas podem ser 120 mocas, não estacionaste em alguma passadeira? [:D]

A multa da passadeira são 30€ se ocupar parcialmente a passadeira ou 60€ se a ocupar na totalidade. E é CO grave, com inibição de 1 a 12 meses.

Voltar
Superior