Multa

Hoje recebi uma multa que tem aproximadamente 4 anos. A mesma foi em Zagreb. Na altura estava com um carro alugado.
Será que ainda não prescreveu?
Desde já, muito obrigado pela ajuda. :-)

Última edição:
As vezes este fórum consegue ultrapassar a barreira do ridículo e também chego às conclusão que existe mais Santos e juristas do que aquilo que eu pensava.

A baterem no cego só porque não ia estacionar com cinto ? A sério ? Vocês devem fazer tanta caquinha na estrada muito pior do que o autor do topico fez e vêm para aqui numa de moralistas, adorava conseguir ver a vossa condução [:D]

Eu também muitas vezes estou a estacionar e tiro o cinto para sair do carro por vezes para ver o espaço que tenho e quando volto não o ponho , é errado ? Sim é ,mas olha ,a preguiça é lixada.
Por isso deixem se lá do vosso moralismo, já começa a fartar sempre que há tópicos destes vêm os juízes todos ao monte.

Em relação ao assunto do tópico, foi como disseram, da multa já não escapas, tenta pagar isso a pedir alguém emprestado, estás há um ano em casa mas não vais estar a tua vida toda (a não ser que estejas a fazer por isso), quando trabalhares devolves, agora dizes que não pagas vais piorar a situação para o teu lado .

Última edição:
Todos violam as regras de transito, mas se forem apanhados a maioria come é cala porque sabe que foi com razão ou contrario de outros que pensam que anda um policia atrás deles a inventar para os multar (que não é caso deste topico), lembro-me de um senhor que foi mandado para pela policia, por uma não ter cinto ou coisa parecida a uns anos, começou a barafustar com o policia, que não tinha razão nenhuma para estar a ser multado, que não ia pagar a multa, etc, enquanto ia falando o policia ia verificando tudo na carrinha, o gajo la se calou, quando o policia passou a terceira multa.

Em relação á parte a bold, ainda bem que se baterem a 80 nessas estradas de 20km, sem luz onde não passa nimguem, o cinto não vai fazer diferença na saúde do condutor...

Quanto ao bold, se todos cometem infrações porque raio têm de vir para aqui os defensores das boas acções, os moralistas e juízes, darem juízos de valor. Quando esses mesmos são autuados não vêm para aqui postar que o foram.

Aliás que o user so veio pedir ajuda neste caso (como recorrer, pelo o que percebo). Mas como sempre têm de aparecer os juízes e moralistas daqui do tasco

2 exemplos de como a sinalizaçao esta mal feita.

Neste sentido é proibido virar para Vilar Paraiso a veiculos com mais 3.5 Kg (direita)

https://www.google.pt/maps/@41.0857...4!1sqimCbLmirniGngDY_5e41Q!2e0!7i13312!8i6656

No sentido inverso já não é

https://www.google.pt/maps/@41.0882...4!1s4xHXp2eJSPiFyvG1cnE7xQ!2e0!7i13312!8i6656

Na entrada dessa mesma rua, sinal proibição nem vê-lo

https://www.google.pt/maps/@41.0869...4!1s8lrYuQpj94uLHjYV285Bgg!2e0!7i13312!8i6656

Será que posso ser autuado?

Hoje recebi uma multa que tem aproximadamente 4 anos. A mesma foi em Zagreb. Na altura estava com um carro alugado.
Será que ainda não prescreveu?
Desde já, muito obrigado pela ajuda. :-)

Quem é a entidade emitente? A autoridade rodoviária da Croácia, ou a empresa de rent-a-car a invocar o direito de regresso?

Voltar
Superior