prineiro é revolta, agora fico com o que quiser. Devo te ter feito algum mal só pode lol
fica lá com o rebuçado.
20 anos por baixo do mesmo tecto com uma força armada e não aprendi nada já viste XD
Desculpa, que parte da LEI é que não percebeste? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
prineiro é revolta, agora fico com o que quiser. Devo te ter feito algum mal só pode lol
fica lá com o rebuçado.
20 anos por baixo do mesmo tecto com uma força armada e não aprendi nada já viste XD
Desculpa, que parte da LEI é que não percebeste? []
não vi a lei, vi a descrição de uma sinalização rodoviária. falta a legislação para esclarecer casos omissos.
venha ela[]
Só em casos de urgência, um autocarro militar não pode circular em faixa BUS pois não é transporte publico, e não venham dizer que pode pois um colega meu pagou multa por ir a fazer carreira militar na Av. da Liberdade pela faixa do BUS.As faixas de BUS, além dos transportes públicos, podem também ser usadas pelas autoridades e militares.
Só em casos de urgência, um autocarro militar não pode circular em faixa BUS pois não é transporte publico, e não venham dizer que pode pois um colega meu pagou multa por ir a fazer carreira militar na Av. da Liberdade pela faixa do BUS.
E sim eu vi o papelinho da multa.
Olá!
Acabei de ser autuada no valor de 120€.
Estava na faixa do Bus (o que previa que eu ia virar), mas continuei em frente.
Entretanto, logo depois de o fazer, um polícia num carro descaracterizado saca de uma placa grande onde diz "polícia", informando-me de que vou ser autuada.
Mesmo estando à civíl, pode-me autuar?
E lá vão 120€...
Olá!
Entretanto, logo depois de o fazer, um polícia num carro descaracterizado saca de uma placa grande onde diz "polícia", informando-me de que vou ser autuada.
E lá vão 120€...
Nem mais, pagou e não bufou... eu a partir desse dia deixei de de andar na faixa do BUS quando fazia carreiras, fosga-se 120mocas dava pra muita cerveja [Acredito, até porque a lei realmente não refere veículos militares. Logo, penso que se enquadra nos prioritários e nesse caso o teu colega se não estava em urgência levou o papelinho.
Olá!
E lá vão 120€...
Nem mais, pagou e não bufou... eu a partir desse dia deixei de de andar na faixa do BUS quando fazia carreiras, fosga-se 120mocas dava pra muita cerveja []
Gambas? Isso é pra gente fina... tremoço e já é muito bom [... não só para muita cervejola... dava também para as gambas...[s)]