Multas no estrangeiro

Sim em vários países a tolerância é zero, não é como cá que os radares normalmente só disparam 20/30 km/h acima do limite máximo de velocidade. Cada vez mais cumpro os limites, poupo nas multas, no combustível, no desgaste geral do carro, é só vantagens [:D]

Dizemos que em portugal ha muita caca a multa....mas isso porque nao sairam de portugal certamente.

Diferencas? e que noutros locais cumprimos as leis

era algo que eu já esperava que algum dia viesse a acontecer, portanto o pessoal que cumpre não tem com que se preocupar, agora o pessoal que não, agora a brincadeira alem de ficar mais dispendiosa, pois as infracções nos países vizinhos são muito mais pesadas, e arriscam-se a ficar sem carta mais depressa do que pensam...

Por acaso ainda este verão a impressão que fiquei é que em França se cumpre muito mais os limites, assim como, em Espanha (embora haja um maior incumprimento em relação a França).

Ia a 63 km/h numa zona de 50, 250 francos 230€ de multa. E ainda tive uma penalização no carro de aluguer "despesas com infracção de transito". 48e€ por fornecerem a minha morada à policia de Lausanne.
Já me tinham avisado que na Suiça eram rigorosos, foi mesmo distracção porque procurei cumprir os limites.

Back