Multas no Exterior

Boas,

As multas na Europa estão a chegar a casa dos condutores sejam de que país forem.
Hoje, disseram-me que até estão a chegar multas de carros importados com matrículas provisórias.
Os pontos também desaparecem da conta de cada um.

[:D][:D][:D]

Não existe essa troca de informação no que toca a matriculas provisórias.

Real: Boa sorte a cobrarem um cartão de bitcoin então hahaha
Bigturbo: Vou já :)
Obtuso: Bem, Eles não tem a minha morada, apenas telefone e passaporte. E acho que não podem obter as minhas informações legalmente.
E desde quando mercenários cobradores são legais? Se o valor justificar, acredita que vão atrás de ti.

Ainda não há muito tempo soube de uma cena idêntica com mercenários chilenos em pt. No norte um destes casos até deu na TV porque limparam mesmo o sebo ao português.

Podes fugir, mas esquece a tua vida anterior e parte para bem longe da vida que conhecias porque eles vão chegar a ti.

Boas,

As multas na Europa estão a chegar a casa dos condutores sejam de que país forem.
Hoje, disseram-me que até estão a chegar multas de carros importados com matrículas provisórias.
Os pontos também desaparecem da conta de cada um.
Não são todas, só as mais graves. Multas de estacionamento, por exemplo, não são partilhadas.

Duvido muito que uma empresa envie mercenários, isso é o menos provavel...
Acho que o máximo que me vai acontecer é ficar com passaporte bloqueado para o BR, e a divida fica a acumular juros, de 2 em2 anos eles limpam multas antigas, pode ser que tenha sorte.

Isto é tão Fake...
O meu conselho é para ires na favela mais próxima no teu mercedes alugado "flex", com dinheiro no bolso (já que dizes ter muito), pedes para te resolverem um problema de multas de trânsito e vens de lá sem dinheiro, sem carro, sem roupa e com sorte ainda com vida. Se tiveres boa argumentação para o negócio ainda consegues trazer uma arma pesada, que poderá fazer falta um dia destes que pares num semáforo e tenhas lá uns amigos à tua espera, com um arsenal daqueles!

Porra, tás com o periodo carromaniaco?
Por trás do meu apartamento tem uma favela, já lá estive, não é tão mau quanto pensas, as pessoas são felizes.
Nunca disse que tenho dinheiro, isso deve ser mais uma vez a tua Tensão pre-menstrual...
Só te pergunto, o que é fake aqui?

Segundo uma pesquisa rápida, multa muito graves são 225€. 50 são uns 11 mil €. Foge dai.

SpeedKills, se for esse valor até pago na boa, só tenho medo que seja mais...
Para quem diz que paga na boa 11 mil € de multas... e agora já fala que não tem dinheiro... há coisas difíceis de compreender.

Diz lá qual é essa favela atrás do teu apartamento?

É que eu conheço bem o Brasil (incluindo o RJ), e por acaso já fiz muitos milhares de km a conduzir por lá de norte a sul.

Favela Pavão pavãozinho, já passei também no vidigal e nunca me aconteceu nada.
E sim prefiro pagar 11mil, do que ficar impossibilitado de voltar aqui, se para ti 11mil é uma fortuna, isso é contigo...

Se fosse na Europa, quase de certeza que chegavam a PT.

No Brasil, duvido.

Agora, cancelar o cc, não sei como se processa... De certeza que a locadora não se vai deixar ficar, digo eu. Podem cobrar à rede do cartão, que virá cobrar a ti.

Não tenho a mínima ideia...

Chegam à Europa. Já levei multas no Brasil que vieram cá parar.

Mas por acaso em Janeiro recebi uma multa que tive em Itália em dezembro de 2016...

Esqueci me completamente de a pagar.

Há consequências?

Voltar
Superior