Real Well-known member Nov 9, 2021 #21 E a comodidade de poder usar nos estabelecimentos subterrâneos.
P paulofer Well-known member Nov 9, 2021 #22 Omega said: Já agora, porque raio é que o pessoal não compra a via verde? O preço daquilo dilui-se no para-arranca que deixa de existir para pagar as portagens. Click to expand... No meu caso porque naquele carro em 5anos devo ter usado autoestrada meia dúzia de vezes e scuts a primeira vez.
Omega said: Já agora, porque raio é que o pessoal não compra a via verde? O preço daquilo dilui-se no para-arranca que deixa de existir para pagar as portagens. Click to expand... No meu caso porque naquele carro em 5anos devo ter usado autoestrada meia dúzia de vezes e scuts a primeira vez.
A4B5 Well-known member Nov 9, 2021 #23 paulofer said: No meu caso porque naquele carro em 5anos devo ter usado autoestrada meia dúzia de vezes e scuts a primeira vez. Click to expand... Agora a Via Verde tem o sistema de pagar 70c nos meses em que se usa. Nem vale a pena pensar mais no caso, sobretudo com os casos aqui ilustrados.
paulofer said: No meu caso porque naquele carro em 5anos devo ter usado autoestrada meia dúzia de vezes e scuts a primeira vez. Click to expand... Agora a Via Verde tem o sistema de pagar 70c nos meses em que se usa. Nem vale a pena pensar mais no caso, sobretudo com os casos aqui ilustrados.