Multifunções 25€

• Thread starter Thread starter LH
  • Start date Start date
Onde ouviste isso?

Abre lá uns tinteiros e depois compara...

Mesmo que assim seja, os tinteiros custam cerca do dobro da impressora.

Se sempre que comprares os tinteiros comprares antes uma impressora a metade do preço, tens sempre uma impressora nova...

Não sei se ele ouviu ao não,[:D] mas eu presenciei.

O exemplo disso é mesmo o meu multifunções. Veio com ambos os tinteiros, mas ambos na versão de quantidade mínima de tinta.

Normalmente há 2-3 variantes do mesmo tinteiro, conforme a quantidade de tinta. A mais vazia (que é também a mais barata), custa cerca de 13€ e a mais cara (mais cheios) dispara para os 40€.

A Lexmark ao contrario do que se afirma é uma excelente marca, peca por vezes pelos tinteiros caros e quando estes são baratos são de uso moderado.
Esse multifunçoes vale sobretudo pelo scanner que é bastante bom para o preço.
Se for para usar moderadamente compra-o pois é um bom negócio.
Esse multifunções usa um tinteiro unico com a refencia nº1 e custa cerca de 20€ no Worten e em qualquer lugar, como se ve não custa mais que o multifunçoes , aliás este multifunções fica mais barato que os da concorrencia.

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=10%7C29%7C240%7C343%7C&c=1236521&l=1

http://www.izideal.pt/category/ink-cartridge_toners/

Por acaso não sei como funcionam...

Pq a HP agora tem um sistema que mesmo os tinteiros fora do prazo deixam de funcionar...

Por isso os reciclados já devem ter passado o prazo. Não sei como funcionam nestes casos.

A Lexmark é uma boa marca.

Deriva da divisão de impressoras da IBM.
Este também deriva do mesmo grupo...

01.jpg

...que este! Até a cor é parecida e tem ambos jantes em liga leve [:)]

02.jpg

Eu tenho uma Lexmark há uns 5 anos e só posso dizer bem, qualidade excelente, muito silenciosa a imprimir, peca realmente por os tinteiros serem caros comparando com as restantes marcas, de resto, é uma marca muito boa...eu pelo menos com a minha nunca tive problemas e ás vezes ainda leva umas boas "esfregas". :)

na altura em que comprei a minha, nao foi pelo preço da multifunções. foi pelo preço dos tinteiros.
comprei uma brother e arranjam-se tinteiros da "concorrência" entre os 14 e 18€.

a lexmark normalmente nao traz tinteiros.

ah... e a unica impressora lexmark que tive saiu de casa ao pontapé...

na altura em que comprei a minha, nao foi pelo preço da multifunções. foi pelo preço dos tinteiros.
comprei uma brother e arranjam-se tinteiros da "concorrência" entre os 14 e 18€.

a lexmark normalmente nao traz tinteiros.

ah... e a unica impressora lexmark que tive saiu de casa ao pontapé...
Também tive Lexmark e realmente era barulhenta e os tinteiros caros e difíceis de arranjar compatíveis...

Também comprei uma Brother (cerca de 60€ à 2 anos) e estou muito satisfeito com ela. Por indicação minha já houve 2 pessoas que compraram.

É multifunções, tem leitor de cartões, faz cópia sem necessitar do PC ligado...

Os tinteiros compatíveis custam 6€ cada cor (ainda hoje comprei uma amarela) (vantagem e relação à Lexmark que tem os tinteiros com as 3 cores) e custa 8€ o preto (preços Media Markt). Na Worten estiveram mais baratos, mas de um momento para o outro subiram o preço para quase o triplo do que eram... por isso bye bye Worten....

Há outro pormenor a ter em conta nas impressoras de tinteiros baratos é que estas costumam a ter as cabeças de impressão separadas do tinteiro (daí a ser o tinteiro mais barato tb) e quem usa pouco a impressora (como eu) se estes mesmos secarem não dão para substituir com a simples compra de um tinteiro novo (como os Lexmark e HP que teem as cabeças de impressão nos tinteiros) implicando ter de os levar á oficina da marca como acontecia com n de modelos de impressoras Epson.

Por isso prefiro sempre uma impressora que use tinteiros com cabeça de impressao.

Tinteiros que são reciclados, custam até menos 50%, é questão de procurar[;)]

uma vez comprei uns tinteiros desses reciclados ..........num conhecido site tuga de leilões!

pá, aquilo não tem nada a ver.............os tinteiros reciclados são uma porcaria....

e aqueles kits de encher os tinteiros também não prestam para nada![:D]

então acham que vale a pena esta multifunções?:confused:
Eu não comprava.... Especialmente pelos tinteiros. Experimenta a Brother DCP-115C a 69€ na Worten e faz uma pesquisa pelo preço de tinteiros compatíveis... (os mais baratos até agora foi no Media Markt, como expliquei acima).

se a tal multifunções for minimamente decente eu comprava, e vou comprar [:D]

quando acabar os tinteiros manda-se fora!

ou compra-se logo 2 ou 3![:D]

Back