Mundial do Qatar 2022

0bservador

Well-known member
Tópico oficial do Mundial de futebol 2022.

Famoso por decorrer em Novembro/Dezembro, infame por ser no Qatar à custa de milhares de vidas.

Eis a constituiçao dos oito grupos:

r1025150_1296x729_16-9.png

e o calendário:

Qatar-2022-Match-Schedule-2@2x-100.jpg

Jogos às 10 da manhã cá que é 1 da tarde lá, com 30º ou mais. Vai ser bonito de assistir.

Eles (organização) pensaram nisso tudo, aquilo deve ser A/C em todo o lado, até pelos poros da relva deve sair.

segundo o Championship Manager na europa haviam relvados com aquecimento.... por isso não me espantaria se lá houvesse relvado com climatização...

Apesar de termos um selecionador fraquíssimo e cobarde acredito que Portugal é um dos 3 maiores candidatos à vitória a par do Brasil e Inglaterra, não por estarmos numa grande forma mas precisamente por não haver nenhuma selecção que esteja e pelas características diferentes deste mundial.
É obrigatório ganhar o grupo que o Uruguai sendo boa equipa não tem a qualidade dos tempos em que Godin, Cavani, Suarez estavam no topo.

Se no fim o vencedor não for Portugal pelo menos que o trofeu fique na Europa, por Espanha ou Croácia. Nunca nos nojentos dos ingleses.
E se não for pedir muito que se foquem todos em jogar futebol e deixem a merda das politiquices e agendas à porta do estádio.

Brasil está forte e curiosamente sem confusões / intrigas... seria a minha aposta, muito talento e muito banco.

Seguido de França e Espanha em 3º nas minhas apostas.

Portugal, não sei porquê, mas algo me diz que nem passamos a fase de grupos... guardem este post para depois me deitarem à cara mais tarde!!! Eu ficarei feliz com isso! [:D]

FhSASiUXgAAXYjH

Olha-se para a convocatória de Espanha e percebe-se o porquê da falta de ilusão dos nossos vizinhos, bons jogadores mas que uma década atrás poucos teriam lugar na Roja. Quase dá para chorar quando se lembram de Iniestas, Silvas, Villas, Niños...
Pela positiva é terem uma ideia de jogo bem definida, e não tendo eles craques também é verdade que não têm petardos, nem perto disso.

Curioso para ver o que vale a Bélgica, andaram sempre no lote dos favoritos nos últimos torneios e este ano ninguém fala deles. Um dos melhores do mundo está lá...

Jordi Alba em vez do Grimaldo indicia que provavelmente noutras posições também poderiam ter melhores opções, com outro selecionador. Mas claro, Xavis e Iniestas não têm nem parecido atualmente. E ainda bem, porque por mim Espanha fica sempre lá em baixo.

creatividad-con-la-convocatoria-de-la-seleccion-argentina-para-el-mundial-de-catar-2022--besoccer.png?size=1000x&lossy=1&ext=jpeg.jpg

A Argentina é mais uma para ver o que realmente vale, bons jogadores e com um Messi em muito boa forma mas parece-me curta para ambicionar a campeã do mundo. Dependerá muito do que D10s consiga fazer mas são 35 anos, Di Maria quase igual... não há Kun... curtinho. Quartos, quiçá meias a esticar.

Jordi Alba em vez do Grimaldo indicia que provavelmente noutras posições também poderiam ter melhores opções, com outro selecionador. Mas claro, Xavis e Iniestas não têm nem parecido atualmente. E ainda bem, porque por mim Espanha fica sempre lá em baixo.

Este Grigri era claramente jogador de Catar. Apesar de compreender o desprezo com que olham para o campeonato português custa mais entender o ignorar do que fez na champs.

FhMrbQpWQAMqf4v

Nunca esquecer die Mannschaft, top e capaz de apresentar um 11 fortissimo. Kimmich, Muller, Sané, Gnabry, Stegen com cabelo... falta um centralão.

Este Grigri era claramente jogador de Catar. Apesar de compreender o desprezo com que olham para o campeonato português custa mais entender o ignorar do que fez na champs.

Desprezo para com o campeonato português teve o alemão que mais faturava em Portugal. Nem sequer foi convocado [:D] Bem feita

Por aqui aposto no Brasil ou na Alemanha.

Para além de Portugal, também gostaria de ver a Argentina campeã.

Se o Acuña ainda é seleccionável, não augura nada de bom 🤣

Mas cada selecção com as suas cruzes. Nós temos Ronaldo e Pepe (e Otavio por outros motivos), Espanhã tem outros velhadas, Brasil leva um lateral com 40 anos que nem clube tem. Inglaterra leva um Dier e um Maguire...

Back