Nthor
Banido
Last edited:
Toda esta historia cheira muito mal, são os testes mal conduzidos em doentes terminais e depois de doses maciças de radiação ou de químicos destrutivos e um apoio por parte dos grupos religiosos e criacionistas que suportam os seus argumentos baseados na fé.Mais uma coisa mendes....
Mas porque é que somente citas textos brasileiros, que se encontram exclusivamente em sites de internet, de fonte anónima ou de fonte que ninguem ouviu falar, sempre de origem sul americana, sem possibilidade de serem contactados e de serem confrontados, e que criticam sempre industrias Norte americanas???
Então e as da Europa? e da Asia? e da Oceania??
Em todo o lado a população sofre de lavagem cerebral, e é vitima de conspiração, excepto uns iluminados anónimos sul americanos??
Pois bem, que provem o que dizem, que mostrem essas tais curas que apregoam ter, que digam como se faz melhor....mas mostrem de forma inequívoca, verificável, reprodutível, cabal, e não baseada no diz que disse e em mais textos brasileiros de fontes anónimas ou desconhecidas...
Lê o meu post antes do teu.nthor e mendes77 eu espero sinceramente que voces nunca tenham que lidar de muito perto com a doença, porque o que voces estão a fazer neste topico, é quase criminoso.
Foliv,agradeço não só este teu esclarecimento como todos aqueles que costumas dar na area da saude.Muito util!
Toda esta historia cheira muito mal, são os testes mal conduzidos em doentes terminais e depois de doses maciças de radiação ou de químicos destrutivos e um apoio por parte dos grupos religiosos e criacionistas que suportam os seus argumentos baseados na fé.
Mas a ciência séria não é compatível nem com interesses económicos nem com a fé cega.
A bem da humanidade.
.
E tu também trabalhas para a Industria mafiosa ou ainda estas a ser doctrinado?
A quimioterapia a muito que deveria ser considerada um CRIME!
As evidencias que apontam para a sua inutilidade são mais do que suficientes. Costuma-se dizer que os pacientes não sofrem e morrem de cancro mas sim por causa do "tratamento".
Já perdi a conta as pessoas do meu relacionamente que morreram apos se submeterm a quimioterapia, nenhum deles que eu me lembre durou mais de 4 anos. A minha avo foi uma delas.
Logica da quimioterapia simplesmente não tem logica nenhuma, para destruirem umas poucas celulas cancerigenas destroi-se todas as celulas saudaveis anulando assim qualquer possibilidade de recuperação do organismo, anula por completo o sistema imunitario, se compararem um individuo que tenha sido submetido a quimioterapia com um indiviuo com SIDA (apos "tratamentos") verão grandes semelhanças. Quer isto dizer que um paciente que se submete a quimioterapia fica com SIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tu és um poço infindavel de disparates.A quimioterapia a muito que deveria ser considerada um CRIME!
As evidencias que apontam para a sua inutilidade são mais do que suficientes. Costuma-se dizer que os pacientes não sofrem e morrem de cancro mas sim por causa do "tratamento".
Já perdi a conta as pessoas do meu relacionamente que morreram apos se submeterm a quimioterapia, nenhum deles que eu me lembre durou mais de 4 anos. A minha avo foi uma delas.
Logica da quimioterapia simplesmente não tem logica nenhuma, para destruirem umas poucas celulas cancerigenas destroi-se todas as celulas saudaveis anulando assim qualquer possibilidade de recuperação do organismo, anula por completo o sistema imunitario, se compararem um individuo que tenha sido submetido a quimioterapia com um indiviuo com SIDA (apos "tratamentos") verão grandes semelhanças. Quer isto dizer que um paciente que se submete a quimioterapia fica com SIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E um pouco de cepticismo sobre tudo o que se ouve, não?E tu também trabalhas para a Industria mafiosa ou ainda estas a ser doctrinado?