[Desporto] musculação

Status
Not open for further replies.

devilonline

New member
Boas eu penso que ja foi criado um topico sobre isto mas nao encontrei.

eu gostava de exercitar o corpo todo. estava a pensar em comprar uns alteres. o que me aconcelham?

obg

Segue o conselho do brunofps. Começar a fazer pesos sem ter muito bons conhecimentos, é um excelente método para arranjares lesões graves e algumas com consequências para o resto da vida.

musculação

Segue o conselho do brunofps. Começar a fazer pesos sem ter muito bons conhecimentos, é um excelente método para arranjares lesões graves e algumas com consequências para o resto da vida.

Como se num ginasio tem lá alguem que gosta do que faz e que gosta de realmente de ajudar os outros... sem ser a troco de favores, ou conheces alguem que arranje jarda etc etc, caso contrario es mais um que la anda a encher a peida ao dono com €€

É tudo um mar de facilidades, na pub que se vê no fb, metem lá "atletas" completamente cheios de jarda, só para atrair clientela, depois... vai se a ver e é o salve se quem puder, tirando aquele grupinho especial.

Last edited:
Como se num ginasio tem lá alguem que gosta do que faz e que gosta de realmente de ajudar os outros... sem ser a troco de favores, ou conheces alguem que arranje jarda etc etc, caso contrario es mais um que la anda a encher a peida ao dono com €€

nunca deve ter andado num ginásio para fazeres um comentário desses...

Boas eu penso que ja foi criado um topico sobre isto mas nao encontrei.

eu gostava de exercitar o corpo todo. estava a pensar em comprar uns alteres. o que me aconcelham?

obg

como já foi referido, o ideal será inscreveres-te num ginásio e lá tens tudo o precisas de os respectivos treinadores para dar as aulas e ajudar no que for preciso todos os dias...
tenho muitos malucos amigos que vivem para isso no ginásio...

Com ginásios de franchise não vais lá. Andei há tempos no ginásio daqui da terriola e toda a gente me ajudou, inclusive com posturas e dicas sobre o que comer.

Com ginásios de franchise não vais lá. Andei há tempos no ginásio daqui da terriola e toda a gente me ajudou, inclusive com posturas e dicas sobre o que comer.

Já andei num Holmes e num "local" e não senti abandonado ou preterido em nenhum dos dois...

Não digo que não. Apenas acho que num "local" a probabilidade de isso acontecer será menor.

Acredito, já que têm de manter os clientes. Nos franchises, saem 20, entram logo 20 a seguir...

PS: Exceptuando os "locais" que são quase exclusivamente frequentados por malta do "ferro" e da "segurança da noite" [:D][:D][:D]

basicamente isso os franchise é para fazer dinheiro, um bom ginásio como todos os que tenho aqui na área interessa é ter clientela satisfeita fixa e como já são muitos os preços tornam-se apelativos e tem sempre muita gente e principalmente todos se ajudam e tem pessoal qualificado para ajudar no que toca a posturas e alimentação como referes...

Olha, isso de dicas para comer, e se o ginásio tiver uma restaurante à maneira, maravilha. Um gajo faz uns intervalos e vai ali malhar umas minis com os petiscos recomendados.

Olha, isso de dicas para comer, e se o ginásio tiver uma restaurante à maneira, maravilha. Um gajo faz uns intervalos e vai ali malhar umas minis com os petiscos recomendados.

Brincas, mas diz lá que não era uma boa ideia de negócio. Ginásio + restaurante com menus apropriados ao esforço que se fez. Tudo incluído na mensalidade.

Status
Not open for further replies.
Back