Muse no Dragão

MMdC

Moderador
Quem daqui do Burgo vai?

Será um dos concertos do ano, e mesmo não sendo um fanático por concertos ao vivo (longe disso), neste não podia faltar, ainda por cima sendo na minha cidade (vou ter de me lavar quando sair do estádio, mas pronto... [:D])...

Porque estou preocupado com a audição da malta.

Que piada. Os comentários infelizes de sempre, de quem não se mentaliza que gostos são gostos.

Eu vou. Vai ser sem dúvida o concerto do ano. Em todos os aspectos. Música, produção visual, tudo. É Muse e basta.

Que piada. Os comentários infelizes de sempre, de quem não se mentaliza que gostos são gostos.

Eu vou. Vai ser sem dúvida o concerto do ano. Em todos os aspectos. Música, produção visual, tudo. É Muse e basta.

Devo ter ofendido o teu deus! Vais ter que viver com isso rapaz [;)]

Também lá estarei! Não sou fã incondicional mas acho que é banda que se ouve muito bem. Já os vi uma vez em Moscovo há 2 anos (calhou de estar lá).
A propósito, será fácil arranjar onde estacionar nas redondezas?

Lá estarei, ainda por cima tenho de trabalhar terça (o que não estava nos planos quando comprei bilhete) e terei de vir para lisboa depois...enfim!

Eu se fosse lá arrancava a relva toda, tinha que dar prejuizo ao FCP :)
Por acaso gostava de entrar no Dragão, mas para ver um jogo de futebol, talvez quando jogarem um futebol apeltaivo vá lá, a minha mulher até é adepta do FCP.
Quanto aos Muse acho que vai ser muito bom, já agora o Estádio do Dragão funciona bem em termos acústicos? É que por exemplo a pavilhão atlantico foi transformado na sala de espectaculos nacional mas a qualidade de som é muito fraca.

Também lá estarei! Não sou fã incondicional mas acho que é banda que se ouve muito bem. Já os vi uma vez em Moscovo há 2 anos (calhou de estar lá).
A propósito, será fácil arranjar onde estacionar nas redondezas?
Nem por isso. E possivelmente difícil e stressante também será também chegar lá de carro.

O ideal é deixar o carro perto de uma qualquer estação de metro mais afastada, perder o amor a 2€ ([:D]) e ir de metro saindo no Dragão.

Eu se fosse lá arrancava a relva toda, tinha que dar prejuizo ao FCP :)
Por acaso gostava de entrar no Dragão, mas para ver um jogo de futebol, talvez quando jogarem um futebol apeltaivo vá lá, a minha mulher até é adepta do FCP.
Quanto aos Muse acho que vai ser muito bom, já agora o Estádio do Dragão funciona bem em termos acústicos? É que por exemplo a pavilhão atlantico foi transformado na sala de espectaculos nacional mas a qualidade de som é muito fraca.

Funciona! Coldplay foi muito bom!

Se o concerto tivesse sido há pelo menos 2 anos (idealmente há 4), estava lá batidinho.
Assim sendo, e depois de 2 discos medíocres, o meu interesse esbateu-se e portanto não marcarei presença no Dragão.

(mas também é verdade que se tivessem mantido o estilo de há meia dúzia de anos não enchiam nenhum estádio
)

Finalmente uma coisa decente naquele relvado

Agora é que disseste tudo! De facto ali não há nada de jeito!
A última coisa decente naquele relvado foi ver o Jorge Jesus de joelhos, o que já lá vai para aí há um mês ou mais... [:)]

Back