Muse no Dragão

Tive pena de não ir.
É uma das minhas bandas preferidas que trago sempre no carro com preferência para o "origin of Simmetry" que me acompanha sempre nas viagens nocturnas.

Concerto brutal, gostei bastante...eles de facto sabem dar um bom espetáculo :)

Pena depois o tempo que demorei a sair do recinto e custou a viagem para baixo, mas valeu a pena :)

Concerto globalmente muito bom. Só é pena que as músicas do 2nd Law estejam muitos furos abaixo daquilo a que os Muse nos habituraram.

Concerto globalmente muito bom. Só é pena que as músicas do 2nd Law estejam muitos furos abaixo daquilo a que os Muse nos habituraram.
Concordo a 100% com o que dizes. O concerto foi muito bom, um excelente espectáculo visual, mas quanto ao último álbum "2nd Law" acho que está uns furos abaixo dos anteriores.

Aparentemente não se agarraram tanto ao 2nd law e andaram a explorar temas mais antigos e que, de certa forma, retratam os Muse antes de se tornarem comerciais, não foi assim?

Aparentemente não se agarraram tanto ao 2nd law e andaram a explorar temas mais antigos e que, de certa forma, retratam os Muse antes de se tornarem comerciais, não foi assim?

Não fiz contas mas diria que cerca de metade das musicas seria do 2nd law.

Já tens no youtube um conjunto de 12 vídeos, muito bom, mas não está completo. Que eu tenha reparado, falta pelo menos a Survival.

Uma "facehistória" de fazer chorar as pedras da calçada....[:D]

[h=5]"Ontem aconteceu-me uma coisa que gostava de partilhar com vocês, uma história muito caricata e épica. Gostava imenso que lessem.
Para quem não sabe vim passar o fim-de-semana ao Porto (Gaia). Era para vir embora no domingo e ainda bem que não fui. Decidi ficar até terça para ir ouvir os Muse fora do Estádio, visto que não tinha bilhetes. O concerto foi ontem, e diga-se de passagem que foi brutal. Era segunda à noite, estava a dirigir-me para o Estádio e quando cheguei tirei uma foto ao exterior do Estádio do Dragão para colocar no instagram a dizer "ouvir os Muse cá de fora.. tão bom e ao mesmo tempo tão mau xd" e quando foi o mesmo espanto recebi um comentário nessa minha foto que passo a citar "Tenho um bilhete que nao posso usar. Queres a oferta?". Parecia uma cena de filme, à primeira não acreditei.. perguntei a quanto é que os estava a vender. Deixou o contacto dela noutro comentário e eu liguei, mas naquela de "estão a dar-me baile". A senhora atendeu, disse que o marido tinha um problema que os incapacitava de ir ao concerto, que estava a oferece-los, que não queria tirar qualquer tipo de lucros com isso e que afinal eram dois. Ela morava a quase 15km do Estádio e eu não conhecia o sítio. Com muita pena minha, não me ia colocar à deriva no meio do Porto, quase Maia sem conhecer nada, com a possibilidade de nem ter os bilhetes nem ouvir o concerto. Mandei-lhe mensagem a dizer muito obrigado, as melhoras para o marido, mas que não iria dar pois era longe e não conhecia mesmo o sítio.
Estava em plena Alameda, pronto para começar a ouvir os Muse quando recebo uma mensagem inesperada que dizia "vá, sobe até à macdonalds da fernão magalhães que passo aí num clio preto daqui a 15min, boa?". O que estava acontecer era de loucos, não quis acreditar, pensava que este tipo de pessoas só existiam em filmes. Já é de louvar o facto de oferecer uns bilhetes, que eram para a tribuna de 90€ cada um, os mais caros que estavam no mercado quanto mais deslocar-se até perto do Estádio para entrega-los. Estava a tremer, nunca tinha entrado no Estádio do meu grande Porto, muito menos ir ver Muse.. A senhora chegou, com um sorriso no rosto, entregou-me os bilhetes e disse-me "vá, vai ver o concerto, diverte-te por nós e tira muitas fotos, é uma prenda de Natal adiantada".
Este foi o gesto mais marcante para mim desde que estou vivo, acho que me saiu a lotaria. A senhora estava quase tão feliz como eu, via-se nela que estava mesmo radiante pelo que estava a fazer, por fazer feliz uma pessoa.
Até agora, ainda me estou a habituar à ideia do que realmente aconteceu.. A sério, de loucos mesmo.
Basicamente, o que quero é deixar uma mensagem, que ainda existem pessoas "boas" neste mundo a fazerem gestos altruístas como este. Com isto, queria também agradecer à pessoa em si, e agradecer-lhe uma vez mais, mas também mostrar que o mundo não é só frequentado com pessoas más, egoístas, senhoras do seu nariz. Ainda existem pessoas que vivem felizes por ver felizes os outros.
Publiquei este estado, na esperança de quebrar o dito popular que neste mundo ninguém dá nada a ninguém como também que as redes sociais nem sempre são más.
Da minha parte, um muito obrigado pelo que me proporcionaram, um concerto memorável. Não tenho mais palavras para descrever o sucedido.
Resta-me desejar-lhe um fututo promissor cheio de felicidade e saúde para a sua família como também deserjar-lhe as melhoras para o seu marido e que corra tudo pelo melhor.
MUITO OBRIGADO MESMO!"
[/h]
http://www.facebook.com/muse/posts/10151542648863725

Muse no NOS alive 2015

10452845_10152610226013725_5128233066133929579_o.jpg

Back