Música ao Rubro ! ! !

Semelhe

New member
Este é o forúm do Rock in Rio 2006.

Hoje (26 de Maio), os D'ZRT abriram as 'portas' do maior evento de música no planeta. Ivete Sangalo, o maior 'furacão' brasileiro, deu seguimento ao programa estabelecido. Depois foi a vez de Jamiroquai que deliciou os presentes com as suas canções. E por último, mas não a menos importante, Shakira que está jah a actuar. E deixem-me que diga que este concerto está a ser muito interessante por várias razões...

Comentem estes artistas, digam de vossa justiça quem acham que actuou ou actuará melhor...

Quem terá mais público?

Gostariam de ver alguém que não vai estar no palco do Rock in Rio?

Sayonara

Os dizêart sao a principal atracção![}:)]Vi um puto na TV com uma cabeleira toda estupida a dizer "faço tudo pelos dizêart"[8][}:)], não sei o que eles foram la fazer, mas tá bem[8)]
E ainda devem ter feito mais uma das suas grandes campanhas anti-pirataria!
;)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Os dizêart sao a principal atracção![}:)]Vi um puto na TV com uma cabeleira toda estupida a dizer "faço tudo pelos dizêart"[8][}:)], não sei o que eles foram la fazer, mas tá bem[8)]

Acho que esse puto estava a ser irónico... mas nunca se sabe!

Eu também gostava de ter ido ver os DZR'T, mas só consegui ver a última música na SIC [}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu estou a ver o concerto da Shakira, ui, ela que até nem é das minahs cantoras preferidas, mas estou a adorar o concerto, muito fixe mesmo, muita energia, muito bom mesmo :)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Acho que esse puto estava a ser irónico... mas nunca se sabe!

Eu também gostava de ter ido ver os DZR'T, mas só consegui ver a última música na SIC [}:)][}:)][}:)][}:)]

Visto o puto a falar?É que se estava a querer ser ironico, saiu um bocado mal;)

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Hoje (26 de Maio), os D'ZRT abriram as 'portas' do maior evento de música no planeta...
Só consegui ler até aqui, depois de saber disso não há condições para continuar a ler:D:D:D:D

Os D'ZRT são contra a pirataria, mas kase k aposto k kd eram mais novos, sacavam músicas da net... e kem sabe ainda o façam...
Não são uma banda, mas sim um grupo que começou a dar nas vistas por causa de uma novela portuguesa sem qualidade...

Concordo, a Shakira está arrasadora hoje no concerto...

Os Guns n' Roses e os Xutos serão memoráveis...

Sayonara

Shakira no seu melhor... bem vestida, mto bem maquilhada, boa voz, danças mto sensuais e um excelente espectáculo...

Que acharam???

Sayonara

eu adorei :) muita energia em palco, muito bonita, muito sensual sem ser excessiva, as danças que fazia, ate fiquei [:0] como é que ela consegue? lol e um promenor que gostei, ela falou em portugues para o público, gostei mesmo.

Amanha estamos perante um calendário recheado de estrelas, umas mais conhecidas do que outras.

Para abrir o cartaz temos os Pitty, um grupo não muito conhecido do público, mas que podem arrasar se estiverem inspirados. Depois temos os portugueses Xutos, estes não necessitam apresentações. As 22h vão para o palco os The Darkness, que sinceramente não sei quem são. E por último, os mais aguardados da noite... os Guns n' Roses, estes sim, um grupo que merecem respeito e milhares de pessoas a cantar com eles..

Quem acham que estará mais à altura deste grande evento?

E público... em que actuação estará mais pessoal a cantar?

Comentem estes grupos...curiosidades, fotos, concertos... etc

Sayonara

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Não tem Rock nao é no Rio, e os "artistas" sao uma gradessissima porcaria, de acordo com o meu gosto musical ;)
x2

A ter ido a um dos festivais, tinha ido sem olhar para trás ao super bock super rock. De longe bem melhor que o rock in rio.

Bem, o rock in rio tem o rabo da Shakira, só valia a pena por isso:D

Tive la ontem, so a tempo de Jamiro e Shakira... esta ultima cheia de publico.

Mas sinceramente, nunca daria nem 20 euros para lá ir, quanto mais 53 e ontem reforcei esta minha opinião.

Tirando os Guns N'Roses e os Red Hot, o Rock in Rio 2006 é um NOJO.

Estive lá há 2 anos a ver Moonspell, Sepultura, Slipknot, Incubus e Metallica e adorei. E foi o dia que teve mais gente.

E mesmo assim este ano decidem não fazer o "dia metal".

Otários, idiotas, palhaços...transformaram um grande festival no "Pop in Rio".

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Amanha estamos perante um calendário recheado de estrelas, umas mais conhecidas do que outras.

Para abrir o cartaz temos os Pitty, um grupo não muito conhecido do público, mas que podem arrasar se estiverem inspirados. Depois temos os portugueses Xutos, estes não necessitam apresentações. As 22h vão para o palco os The Darkness, que sinceramente não sei quem são. E por último, os mais aguardados da noite... os Guns n' Roses, estes sim, um grupo que merecem respeito e milhares de pessoas a cantar com eles..

Quem acham que estará mais à altura deste grande evento?

Público, em que actuação estarão mais pessoal a cantar?

Comentem estes grupos...curiosidades, fotos, concertos... etc

Sayonara

Desculpa lá Onde estão as estrelAS? Darkness na Inglaterra estão nas lonas!Pitys isso devem andar lá muitas!Guns!já foram uma grande banda! agora se fores a expo podes ver PLACEBO!TOOL---

citação:Originalmente colocada por Riot

Tirando os Guns N'Roses e os Red Hot, o Rock in Rio 2006 é um NOJO.

Estive lá há 2 anos a ver Moonspell, Sepultura, Slipknot, Incubus e Metallica e adorei. E foi o dia que teve mais gente.

E mesmo assim este ano decidem não fazer o "dia metal".

Otários, idiotas, palhaços...transformaram um grande festival no "Pop in Rio".

Embora também ache que esse foi, de longe, o melhor dia do festival, acho que há bons músicos este ano no Festival.
Esqueceste-te de referir Sting e Santana, por exemplo...

Back