Música dos 1980's {Isto sim, é para se ouvir!!}

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

catalao eu por acaso gosto imenso da musica dos anos 80 Portuguesa, acho sinceramente que foi a melhor época da nossa musica.

Só que infelizmente encontra-se muito pouco material na Internet.

Aqui fica uma das musicas que pus a "bombar" quando Portugal venceu a Inglaterra no Euro 2004.

Heróis do Mar - O Inventor: http://www.youtube.com/watch?v=IFscOHN4CAo

Ei que cena, isso ainda é dos tempos em que se chamava "Canal 1":D!

Por acaso eu sou ecléctico, ou seja, gosto de um pouco de tudo independentemente da década que for!

Também me lembrei dos Censurados e encontrei este Tu ó bófia http://www.youtube.com/watch?v=GP-nM4iwCGQ

Existe mais umas quantas músicas deles no youtube embora sejam de actuações em programas "do tempo do Canal 1":D!

Musicas do nosso tempo

Musicas do nosso tempo

Este fim de semana ao ver alguns clips de rock dos anos 80-90, fiquei nostalgico de algumas musicas que marcaram a minha juventude.
Quem é da minha idade ou tem mais uns aninhos sabe bem o que é quando ouvimos uma musica que não ouviamos já á alguns anos e que nos trazem á memoria tempos passados, boas e más recordações mas que tem sempre um significado especial para nós.

Quais são as musicas ou grupos da vossa juventude, que ainda hoje vos trazem alguns momentos especiais á memoria?

No meu caso, fiquei "estatico" frente á TV a ouvir algumas musicas do MeatLoaf, The Tubes, Nena e Ramones.

Pá como eu gosto sempre de um "remember yesterday" adoro mesmo apr:) dou muitas vezes por mim colado á TV a ouvir alguma música "do meu tempo" de tal forma qua a minha namorada ás vezes me chama de "cota" :mad: .
Já agora alguém me podia, se souberem dizer o nome da música da Diana e do Joaquim na série da SIC "JURA"??? Gosto mesmo muito e não me lembro do nome nem de quem canta!!! :confused: Pode ser que me consigam ajudar...
Desculpem o off topic dentro do off topic!

As músicas da minha juventude continuam a ser a músicas de agora...Sou jovem, ouço as mesmas coisa (+-), por isso...

Mas é sempre bom ouvir aquele hit que curtimos tótil há uns aninhos e que já não ouvíamos há algum tempo...[br:)]

Voltar
Superior