Música dos 1980's {Isto sim, é para se ouvir!!}

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Acho o Final Countdown particularmente azeiteiro.

Pra mim, anos 80: Clash, Talking Heads, The Police, Madonna (embora goste mais da música que faz actualmente), Michael Jackson (um génio do pop que terminou em desgraça), Dire Straits, New Order, Pet Shop Boys, Queen, Ramones, Sex Pistols e mais alguns.

EDIT: Como é que me esqueci de Depeche Mode?
e nem me agradeces![:p]

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Acho o Final Countdown particularmente azeiteiro.

Pra mim, anos 80: Clash, Talking Heads, The Police, Madonna (embora goste mais da música que faz actualmente), Michael Jackson (um génio do pop que terminou em desgraça), Dire Straits, New Order, Pet Shop Boys, Queen, Ramones, Sex Pistols e mais alguns.

EDIT: Como é que me esqueci de Depeche Mode?
e nem me agradeces![:p]

Obrigado! :D

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Naaa....METALLICA RULA!!!

Aconselho a verem o videoclip da música "ONE", ganhou bastantes prémios na altura!:D
É um video emotivo e, se entendermos a letra, é algo do outro mundo.

"One" porque foi o primeiro videoclip, right?
A mensagem arrepia um bocado ... o que mais arrepia é que foi a realidade de alguns ... ou muitos
... tal e qual como Disposable Heroes
"You will die, when I say, You must die, Back to the front!!"

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Naaa....METALLICA RULA!!!

Aconselho a verem o videoclip da música "ONE", ganhou bastantes prémios na altura!:D
É um video emotivo e, se entendermos a letra, é algo do outro mundo.

"One" porque foi o primeiro videoclip, right?
A mensagem arrepia um bocado ... o que mais arrepia é que foi a realidade de alguns ... ou muitos
... tal e qual como Disposable Heroes
"You will die, when I say, You must die, Back to the front!!"

exato.
Foi o primeiro videoclip deles. E foi feito contra a vontade deles porque eles n gostam de videoclips!:D

A mensagem da "Disposable Heroes" também é bastante forte de facto.
Aliás, todas as lirics dos MetallicA têm um significado, a maior parte deles é mt forte e simboliza sempre algo.

É pá, lembrei-me agora de uma que me traz tantas recordações! Recordo-me dos meus pais comprarem o vinil onde está esta música!!! 1989.

Estou aqui a olhar para ele... é pá, que saudades...

Gloria Estefan - Don't Wanna Lose You Now: http://www.youtube.com/watch?v=3EsdoS2t2Pw

KarmaCop213 Como é que não me lembrei desta... quer a música, quer o vídeo são brutais! Este tipo tem uma voz do caraças!

Voltar
Superior