citação:Originalmente colocada por JeTBoy
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Concordo plenamente....citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Bem... mas que música espetacular [B)][B)][B)][B)]
Esta malta da nova geração acha que a "musica antiga" é para cotas... mas se começarem a ouvir umas coisinhas dos anos 80, vão entender que "já não se faz musica como antigamente".
Há de tudo para todos os gostos naquele tempo, e é incrível como é que sem grande tecnologia se faziam tão bons trabalhos, e hoje que temos tudo e mais alguma coisa, fazem-se coisas tão más...
Acho que uma das grandes diferenças deste tempo par aquele, é que hoje em dia tenta-se promover uma imagem, um corpo, um estilo (físico). Naquele tempo, tentava-se promover, o som, a musica, a qualidade, o estilo musical...
Já agora, mais uma grande grande musica dos The Europe:
The Europe - Carrie: http://www.youtube.com/watch?v=TydNaXM1rwE
![]()
A música dos anos 80 é simplesmente espetacular, é fabulosa.. enfim...não dá para descrever[8D]
Antigamente, tanto nos anos 80 , como 70 ou 60 , etc , para haver uma boa música , era preciso haver bons instrumentos, uma boa voz, etc... e hoje em dia, qualquer cromo se senta num estúdio , diz qq coisa a finjir que canta, e o computador e os efeitos especiais fazem-lhe a voz automaticamente como se nada fosse... é triste mas é verdade...
Eu tenho 18 anos, ou seja sou da geração em que 90% das pessoas acham que música dos anos 80 é para velhos....pois bem, eles têm tudo, menos bom gosto...
Hoje em dia, a geraçãoa actual, prefere Hip Hop , Kuduros, Kizombas e funanás....em que, na maioria dos casos, os "cantores" não dizem nada de jeito.....
Conheço algumas pessoas da minha idade que gostam de 80's music , conheco outras que não gostam de Kizombas e etc, mas mais de 90 % dos jovens actuais, querem é pimbalhada Rap e Hiphop... baaah....
A minha geração está toda "queimada"...
Será que nunca mais acaba a onda basofe ??
O meu género de música favorito, é mesmo os 80's Rock e 80's music , e hoje em dia , já não se fazem músicas como esses belos anos [:I]
Hoje em dia os video-clips são meros efeitos especiais feitos por cm****dores, e , que diga-se de passagem , são mesmo azeiteiros...
já nos anos 80 , os video-clips eram simples, fixes, e bem feitos..
[^][^][^][^][^][^] aos dois.
Eu tenho 22 e também tenho um fascínio único pela música dos 80's. Sinceramente, quanto a mim, foi a década que mais e melhores frutos deu no que toca à musica.
Dos 80's é talvez 90% da música que ouço diariamente.
Nos 90's ainda há muitas coisas com nível, já na década actual (00's) cada vez há menos tempos interessantes..[8)]
Epá.. mudam lá o nome do tópico para Musica dos 80's!!! Faltava cá há muito!![]()
Ora nem mais....
Foi provavalmente a ULTIMA decada clssificavel com musica tipica( podemos associar tipos de musica ás referidas decadas, exepto de 200 para cá,), de grande qualidade feita por MUSICOS, e cantada por grandes interpretes, onde ainda tinham liberdade para as musicas terem a duração desejada, videoclipls FANTATICOS...
Eu não parei no tempo, gosto de muita musica moderna e de alguns novos artistas, mas pelo pioneirismo, inovção tecnologica, musicalidade, ritmo, e riqueza melodica, sem duvida que os 80's são mesmo A decada...