Música dos 1980's {Isto sim, é para se ouvir!!}

Por acaso não sabem como se chama a musica dos anos 80 em q o video clip era um boneco marciano verde que parecia que se estava a rir?
Musica ou nome do grupo q a cantava.

Axo que os anos 80 foram os anos mais bimbos que pode ter havido então as roupas e penteados.....lol olhar para aquelas fotos da familia mais antigas......
mas em termos de música... simplesmente a melhor década, sem dúvida
onde realmente se tinha que ter boa voz senão nem 5 miutos durava no ramo...
a minha preferida... muitas mas o "here i go again" dos whitesnake é fantástica.
Podem começar a arte de atirar calhaus à minha pessoa....
ah ja me esquecia também dos queen com o "don't stop me now" (apesar de ser de 1978)

Última edição:
Atirar calhaus, porquê? [:p]

A "Here I Go Again" dos Whitesnake é também das minhas all time favourites, é excelente! Bom gosto!

E o mesmo digo para a Don't Stop me Now, do Freddie.

Em relação aos penteados e às roupas, bom.... eram sem dúvida diferentes, exóticas [:blush:]. Bimbos? talvez mas..... as modas actuais, como irão ser vistas daqui a 20 anos? (basofes e afins) [:D]:sh)

A "Here I Go Again" dos Whitesnake é também das minhas all time favourites, é excelente! Bom gosto!

Em relação aos penteados e às roupas, bom.... eram sem dúvida diferentes, exóticas [:blush:]. Bimbos? talvez mas..... as modas actuais, como irão ser vistas daqui a 20 anos? (basofes e afins) [:D]:sh)

vai ser um senhor gozo! [:D]

Esses então .. basofes e afins... vai ser a vergonha.. por acaso não padeço desse mal, e ainda bem, mas lá que eram exóticos lá isos eram

Alguem sabe o nome de uma musica que se fartava de passar na Fox Fm do genero:
"everybody is dancing, everybody is on the beat"
Um abraço a todos

Voltar
Superior