Música Relax

TiZeDasCoives

New member
Ando aqui a procura de música de relax, algo tipo aquelas músicas que se ouve em lojas em que se vende incensos e coisas naturais. O pior é que nem sei que estilo de música é para puder procurar.
Mas sei que é o ideal para uma pessoa se enfiar na banheira a ouvir esse tipo de música e sair de lá homem novo.[:I]

Alguém sabe de alguma coisa???

Abraço!

Estou a ouvir a musica, e não me parece que se enquadre muito no tipo de música que se ouve nessas lojas que tu falas, mas não deixa de ser relaxante. Isto tem um "cheirinho" oriental. Mas posso estar enganado, porque sou muito duro de ouvido, e até porque não entro com frequencia nessas lojas.

No pasto, procura por sounds of nature acho podes encontrar o que tu procuras.

citação:Originalmente colocada por rum

Estou a ouvir a musica, e não me parece que se enquadre muito no tipo de música que se ouve nessas lojas que tu falas, mas não deixa de ser relaxante. Isto tem um "cheirinho" oriental. Mas posso estar enganado, porque sou muito duro de ouvido, e até porque não entro com frequencia nessas lojas.

No pasto, procura por sounds of nature acho podes encontrar o que tu procuras.

Eu ainda esta semana estive numa dessas lojas que falei, e era um tipo de música desse estilo que passou. Instrumental, uma coisa parecida com oriental, sons tipo harpas, e "ventos"...
Próxima vez que lá passar vou ter que procurar a secção de cds (deve ter lá, penso eu do que).

Vou tentar sounds of nature então...

Voltar
Superior