Musiquinha irritante de uma publicidade - situação RESOLVIDA

MiguelCosta

O Morto-Vivo
Não se importam de retirar a musiquinha irritante que está no anúncio da "Space Box" no "painel de controlo do utilizador"?

Obrigado.

Last edited by a moderator:
Esta musiquinha está a fazer frente ao igual irritante anúncio da Clio e da BMW, que já não têm aparecido muito por aqui[:D]

Publicidade sim! mas não destas agressivas......[:vm)]
Acho que podiam seleccionar melhor o tipo de publicidade que metem no fórum e no site

Não me importo nada que a publicidade da "Smart Box" esteja aqui no fórum...
Desde que esteja num local discreto e a publicidade não seja incomodativa[;)]

por acaso é bastante irritante

pior é que às vezes aparece no youtube, quer uma pessoa ouvir o video e está aquele barulho de fundo [8b][8b]

Agora para vir ao fórum é carregar no botão que tira o som!:sh)
Ainda não apanhei mais nenhum site com este som...porra é que dá mesmo cabo da cabeça, é mesmo irritante!!![8b][:D]

Acho que quando formatar isto, vou instalar o FireFox para evitar estas coisas.[;)]

P.S. - Volta boneco do site da morte, tu e os teus risos estão mais que perdoados!![:D]

Ainda não apanhei mais nenhum site com este som...porra é que dá mesmo cabo da cabeça, é mesmo irritante!!![8b][:D]

Acho que quando formatar isto, vou instalar o FireFox para evitar estas coisas.[;)]

P.S. - Volta boneco do site da morte, tu e os teus risos estão mais que perdoados!![:D]

Quantas vezes já me pus a brincar com esse ad [:D][:D]

NÃaoOo! [:D]
Deixa lá estar o gajo na vida dele [:)]Ou na morte [:D]

Com esse tipo de anuncios como o da Renault, o da BMW e agora essa musica irritante, o fórum só sai a perder. Eu tenho passado menos tempo no fórum, tudo tem limites e isto já ultrapassou todos os limites!

Back