jcpr New member Nov 28, 2006 #1 Na minha opinião, muito melhor do que o original. Aliás, está lindíssimo. http://www.pistonheads.com/news/default.asp?storyId=15512
Na minha opinião, muito melhor do que o original. Aliás, está lindíssimo. http://www.pistonheads.com/news/default.asp?storyId=15512
S Su??o New member Nov 28, 2006 #3 Sai um já aqui para a mesa do canto.... IMEDIATAMENTE! Realmente, onde os italianos metem as mãos a desenhar, não há quem lhes chegue aos calcanhares.... [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
Sai um já aqui para a mesa do canto.... IMEDIATAMENTE! Realmente, onde os italianos metem as mãos a desenhar, não há quem lhes chegue aos calcanhares.... [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
PGT_SW Banido Nov 28, 2006 #4 Do meio para tras o carro esta feio[)] A frente esta bonita mas tambem nao esta muito diferente do original
Do meio para tras o carro esta feio[)] A frente esta bonita mas tambem nao esta muito diferente do original
R RedPower Banido Nov 28, 2006 #10 Acho que nos anos 80 ele tinha mais originalidade. Mas mesmo assim consegue "demostrar" a imagem Mustang
Acho que nos anos 80 ele tinha mais originalidade. Mas mesmo assim consegue "demostrar" a imagem Mustang
4PsYcHo New member Nov 28, 2006 #12 Está 5 estrelas, se bem que a traseira é das tais que tem que se aprender a gostar, principalmente as opticas.
Está 5 estrelas, se bem que a traseira é das tais que tem que se aprender a gostar, principalmente as opticas.
F4stT0ny New member Nov 28, 2006 #15 brutal assim cor de laranja entao com jantes pretas deve ficar mm demais
Neruson Rover 216 Sportcoup? Nov 28, 2006 #18 Lindo... mas a traseira original é mais gira, mas com o habito gosta-se dessa também.
Excalibur Banido Nov 28, 2006 #19 Embora tenha um aspecto de desportivo mais á Europeu, e seja sem sombra de duvida um excelente exercicio de Design Automóvel ... ... eu prefiro as linhas mais rudes e brutas do Original.
Embora tenha um aspecto de desportivo mais á Europeu, e seja sem sombra de duvida um excelente exercicio de Design Automóvel ... ... eu prefiro as linhas mais rudes e brutas do Original.
pedroHF New member Nov 28, 2006 #20 Está bonito, mesmo assim trocava de jantes, não gosto muito destas.