R
Rotary
Guest
Nice FUN [
]
PS: quantos grupos/clubes/etc da "Mazda" existem agora?
PS: quantos grupos/clubes/etc da "Mazda" existem agora?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De fato foi mal dirigido... No entanto acho que se estivesse de calções de treino e "ticherte" era melhor [então cara? não seja assim ruim é o novo acordo, de fato o pião foi mal dirigido..
Se, como o meu, não tiver LSD ao acelerar mais perdes toda a tracção e o carro acaba por endireitar ao fazer diferencial. É difícil mantê-lo assim certinho sem LSD. O condutor tem jeito se for esse o caso.Belo carro..
Mas podias ter dado mais acelerador, conheço malta que com carros mais fraquinhos faz mais drift []
Se, como o meu, não tiver LSD ao acelerar mais perdes toda a tracção e o carro acaba por endireitar ao fazer diferencial. É difícil mantê-lo assim certinho sem LSD. O condutor tem jeito se for esse o caso.
Se, como o meu, não tiver LSD ao acelerar mais perdes toda a tracção e o carro acaba por endireitar ao fazer diferencial. É difícil mantê-lo assim certinho sem LSD. O condutor tem jeito se for esse o caso.
Lá está! Tem jeito!Posso dizer-te que não tem LSD. []
Lá está! Tem jeito!![]()
agora ja deve dar para ver:
YouTube - BMW 535d
Boas noites pessoal... Eu sou o condutor do mx-5.
Antes de mais queria dizer que o local é super seguro e que tenho sempre o cuidado de ir até ao final da estrada para me certificar que não coloco em perigo ninguém.
Em relação ao drift, não tenho autoblocante, nem vlsd nem thorsen e os pneus traseiros estão bastante gastos o que dificulta um pouco em termos de velocidade e ângulo, é muito pouco provável fazer-se com um ângulo ou velocidades superiores com o carro em questão e a fazer-se pode tornar-se perigoso, de modos que deixo logo de lado essa ideia... []
Em relação ao carro, dá um prazer enorme de condução! Aconselho! Eu tenho vindo a restaurar o meu já vai para quase 2 anos, e estou adorar o projecto. Ainda hoje foram mais 8 horas na garagem. []
Em relação ao jeito, como só conheço aquele sitio para "treinar" em segurança, não posso dizer que tenho jeito, tenho prática naquela rotunda em particular, na playstation tenho mais jeito.
Obrigado pelos comentários! aprUm dia destes coloco outro com câmara interna, para se ter ideia melhor do ângulo/velocidade.
Cumprimentos.