Na AE fui envergonhado...

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...

Devo dizer k ja vi vitos a mais de 200kmh e Transporters a rodar nos 150 -170kmh ... akelas mais altas [8)]

Este tipo de carros deviam ser limitados [}:)]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
LoOL

Como foi dito um camião está preparado para puxar muitas toneladas. Sendo só o tractor anda tanto a subir como a descer (costumam estar limitados).

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...

Devo dizer k ja vi vitos a mais de 200kmh e Transporters a rodar nos 150 -170kmh ... akelas mais altas [8)]

Este tipo de carros deviam ser limitados [}:)]
Concordo.
Ando diariamente com uma Sprinter e aquilo anda mais do que o que devia.
O que mais me impressiona é a facilidade com que se põe a velocidades bem altas.

Lembro aqui que a Mercedes disponibiliza de fábrica um kit de potência para as 316/416 CDI, que deixam estes motores com uns bem respeitáveis 190 CV... bem, tive oportunidade de conduzir uma coisa dessas (vazia!) durante apenas uns 2-3 km, mas fogo, deu para ficar com uma ideia do que aquilo é capaz!!! :(:(:(:(:(

O dono diz que aquilo atinge os 180 Km/h de ponteiro (não dá mais, pois está electronicamente limitada) com uma facilidade desconcertante, mesmo carregada! Pois imagino!!! [:o][:o][:o]

essas vito andam pa caracas... uma vez com o corsa fui atras de uma e aquilo dava um gas... o fixe e' que por ser enorme dava grande cone de ar e dava para eu ir a velocidades acima da lei e pedal a meio:D

Deixem lá que eu hoje, por volta das 6.30 da manha na via norte também levei na bolha de uma opel novano!! ia com o clio 1.9 D e ela lá passou a todo vapor!!!

Ja tive muitas situaçoes engraçadas com o meu E34 535i que surpreende muita gente pois embora ja tenha 17 anos foi todo restaurado de A a Z e quem olha para ele pensa que é mais um 520i com meio milhao de quilómetros que ja deu o que tinha a dar...

citação:Originalmente colocada por andred

Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![:p][:X] Mas sempre na 4ª!:D

Seu POLUIDOR!!!![8)]

LoOL

Com o meu eu nem tento fazer essa proeza senao ainda fico a meio!!! [}:)]:D

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

citação:Originalmente colocada por andred

Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![:p][:X] Mas sempre na 4ª!:D

Seu POLUIDOR!!!![8)]

LoOL

Com o meu eu nem tento fazer essa proeza senao ainda fico a meio!!! [}:)]:D

:D Por acaso, já pensei nisso! Vai a queimar gasóleo que parece um bebado! lol Mas hoje, vou lá passar, irei sempre na 5ª! ;)

Ainda tou para experimentar a subida dos cabos de Avila com o meu VTI...mas sosinho...ja fiz com 5 pessoas e vi-me a rasca pa apanhar um GT TDI 110cv...tão a rasca que não apanhei...mas ele não fugiu muito...se fosse sosinho nem me via...

Uma x no IP4 (velocidade limitada a 90 km h) passo por um ibiza tdi(pensei eu que o 1.4 - talvez erradamente)[8]. Ia uma senhora (Jeitosa por sinal) ao volante e não é que uns km mais à frente passou por mim a uns 140 km hora, a subir, e faz uma curva apertada qb para aí a uns 160 km hora ou mais - das duas três, ou a gaja sabia conduzir ou
:( conhecia bem a estrada ou as duas - para a conseguior passar novamente e me ver livre da senhora foi o cabo dos trabalhos. Resta-me dizer que felizmente nesse dia eu ia na minha Honda VFR ou o meu orgulho teria ficado ferido para sempre, é que depois dos 220 km/h deixei finalmente de a ver [:I]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Uma vez ia na AE numa volta passiva quando no rádio começou a dar um grande classico daqueles que toda a gente sabe de cor;), e então lá estava eu a cantar e a dar espectáculo sozinho, quando entretanto reparo está um carro ao meu lado com todos os seus ocupantes a rir do meu show......fui(fiquei) ENVERGONHADO.[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Voltar
Superior