citação:Originalmente colocada por Huntelaar
E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL
Duvido que o binário chegue aos 100 NM.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E os meus 60cv virados para a economia a puxar uma carcaça de 795kg com um binario que pouco deve passar dos 100.... LoOL
citação:Originalmente colocada por JGTB
Duvido que o binário chegue aos 100 NM.
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...
Mas mesmo assim.... Eu ia a 110km/h a subir e a subida nao é assim tao ligeira quanto isso!?
LoOL
Concordo.citação:Originalmente colocada por Artur Costa
citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
ja me pus ao lado duma Vito 110 cdi a 190 km/h na A3, cm é possivél akilo andar tanto se a velocidade máxima anunciada sao 155 km/h?também andam aí umas Transporter a envergonhar mta gente...
Devo dizer k ja vi vitos a mais de 200kmh e Transporters a rodar nos 150 -170kmh ... akelas mais altas [8)]
Este tipo de carros deviam ser limitados [}]
citação:Originalmente colocada por andred
Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![][:X] Mas sempre na 4ª!
![]()
citação:Originalmente colocada por andred
Na subida da IC16, com o meu 307 1.4HDI consegui dar 110km/h em toda a subida![][:X] Mas sempre na 4ª!
![]()
Seu POLUIDOR!!!![8)]
LoOL
Com o meu eu nem tento fazer essa proeza senao ainda fico a meio!!! [}]
![]()
citação:Originalmente colocada por Firefly
E na subida dos cabos de Ávila existem confissões? lool
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
Uma vez ia na AE numa volta passiva quando no rádio começou a dar um grande classico daqueles que toda a gente sabe de cor, e então lá estava eu a cantar e a dar espectáculo sozinho, quando entretanto reparo está um carro ao meu lado com todos os seus ocupantes a rir do meu show......fui(fiquei) ENVERGONHADO.[}
][}
][}
][}
][}
]