Na AE fui envergonhado...

Eu já fui ... saida das portagens da A1 ...
Um BMW 320 TD compact branco . e eu num A4 2.5 Tdi Quattro.

O tipo acelerou a fundo saiu tamanha quantidade de fumo que eu quando o vi ele já me levava uns 30 m de avanço ... Acelerei Acelerei ... só me colei a ele a partir dos 160 , até lá levei sempre na cabeça .

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Não foi na subida, senão o clio ia logo dos 140 para os

Por acaso o meu nessa subida também morre.. Não passa dos 160.. [}:)]

Mas até podia nem ser eu.. Há prai tantos Ibizas.. Até porque é como te digo, as vezes dou-lhe gas para desentupir.. Mas como a gota tá cara e agora tenho que fazer muitos kms normalmente nem passo dos 110..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Não foi na subida, senão o clio ia logo dos 140 para os

Por acaso o meu nessa subida também morre.. Não passa dos 160.. [}:)]

Mas até podia nem ser eu.. Há prai tantos Ibizas.. Até porque é como te digo, as vezes dou-lhe gas para desentupir.. Mas como a gota tá cara e agora tenho que fazer muitos kms normalmente nem passo dos 110..

Agora sim, senti-me envergonhado [8)][}:)]
Mas tens razão, afinal o motivo maior de se ter um carro a diesel é a popança ;):)

Pois... Sair envergonhado é dificil...
Por norma é mais ao contrario...[|)]

O meu belo Fiat Uno 60SX (com 75cv devido ao "Tó"Colante AHO) Ja envergonhou muito carrinho... Começando por Puntos 1.2 75cv, Opel Combo 1.7D...
Mas os que mais gozo me deram foi mesmo o "gabarolas" do meu pai com a sua Berlingo 2.0HDI e um Corsa B 1.5TD:)

Mas por norma... Ate ando devagar mas de vez em quando la tenho que lhe ir tirar o carvao!!!
LoOL[8D]

citação:Originalmente colocada por Huntelaar

Pois... Sair envergonhado é dificil...
Por norma é mais ao contrario...[|)]

O meu belo Fiat Uno 60SX (com 75cv devido ao "Tó"Colante AHO) Ja envergonhou muito carrinho... Começando por Puntos 1.2 75cv, Opel Combo 1.7D...
Mas os que mais gozo me deram foi mesmo o "gabarolas" do meu pai com a sua Berlingo 2.0HDI e um Corsa B 1.5TD:)

Mas por norma... Ate ando devagar mas de vez em quando la tenho que lhe ir tirar o carvao!!!
LoOL[8D]

:(

O meu primera não é grande canhão, muito menos em arranque e acelerações, mas depois de embalado, é a vergonha de muitos na AE! Quando "sentem" um 14 aninhos na sua traseira a "empurrá-los" para a faixa da direita.......

e quantos são tão potentes tão potentes.....pena que o Gasoil SEJA cortado ás 5000RPM [}:)][}:)] e chegam aos 200 e nem mais um km :D

as descidas da via do infante são o habitat preferido do primera...

Às vezes envergonho alguns dos Méganes noos porque pensam que o meu só porque é velho anda menos. Outras vezes sou eu envergonhado porque o outro tipo sabe melhor o que vai a fazer do que eu :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Se calhar era o JGTB que ia no R19 :)

O Bruno conhece bem o meu 19. Além disso, o meu é um Fase II e é o 1.4.

Em relação a "envergonhanços", só me costumo picar com carros tipo 206 1.4 HDI e afins. Mas o preferido do 19 é o Golf IV 1.4. Os condutores destes carros ficam ******s por serem passados por xaço com 12 anos e sem status. :D

Xiiiiiiiiiiii

Esse pessoal dos golfs 1.4 fica pior que estragado quando são ultrapassados:D:D

Uma vez ultrapassei um que trazia 4 pessoas la dentro e o gajo ficou pior que lixado, tentou ultrapassar de seguida mas não conseguiu:D

Isto em AE:D

Querem um carro com status, mas o status não faz andar o carro[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Em relação a "envergonhanços", só me costumo picar com carros tipo 206 1.4 HDI e afins. Mas o preferido do 19 é o Golf IV 1.4. Os condutores destes carros ficam ******s por serem passados por xaço com 12 anos e sem status. :D

Xiiiiiiiiiiii

Uma vez ultrapassei um que trazia 4 pessoas la dentro e o gajo ficou pior que lixado, tentou ultrapassar de seguida mas não conseguiu:D

ar156ob4.gif

Quem compra um golf 1.4 não acham que não está muito preocupado com as prestações? Há sempre alguém com pior carro que nós e alguém com melhor..

citação:Originalmente colocada por air

Xiiiiiiiiiiii

ar156ob4.gif

Quem compra um golf 1.4 não acham que não está muito preocupado com as prestações? Há sempre alguém com pior carro que nós e alguém com melhor..

99% dos compradores do Golf 1.4 está-se a ***** para as prestações. Mas há sempre aquele 1% que o compra um Golf 1.4 porque é a única forma de ter um Golf.

citação:Originalmente colocada por air

Xiiiiiiiiiiii

ar156ob4.gif

Ora aí está uma boa questão...

Quem compra um golf 1.4 compra-o pq? O carro não anda, e gasta (oleo e gasolina) que se farta...

Será por causa do conforto? Dos materais?

Tou curioso:)

ar156ob4.gif

Eu acho que os piores são mesmo aqueles bimbos na casa dos 40 e tal ou 50 anos, que só porque compraram uma carrinha qualquer importada a diesel acham que são os reis da estrada...

Há tempos vivi uma cena incrivel com uma besta dessas..

Ia eu a entrar na A24, no sentido Lamego - Régua, e ainda ia na curva de acesso, naquelas onde só se pode ir a 40 kms/H e eu ia prai a 50.. E vinha um gajo já coladinho a mim a fazer pisca, só faltava empurrar-me, numa Passat TDI 130 cv..

Eu não curti a atitude, então abrandei um bocado, só para o gajo desesperar um bocadinho... E mal cheguei a faixa de aceleração, pé a fundo.. Como quem diz, não me hás-de passar..

E o gajo, salta logo para a faixa da esquerda, passou por cima dos traços continuos e tudo, e concerteza também meteu pé a fundo...

E pronto, fomos naquilo, durante uns segundos, eu um pouco à frente dele na faixa da direita e ele na da esquerda a ver seme apanhava, até que o ponteiro já ia prai nos 160 e eu como sou um gajo que nem gosta muito destas coisas, e até porque iamos entrar numa zona de curvas, pensei, que se lixe, o gajo que leve a bicicleta, comecei a abrandar e o gajo passa por mim todo satisfeito, a rir-se com o seu bigodinho, camisa aberta, mesmo estilo à pato bravo.

Bem, eu abrandei prai pros 140 ou 130 e ele sempre gás a fundo... Mal chegou à primeira curva, a verdade é que nunca vi um gajo tão atrapalhado para fazer uma curva.. A traseira da carrinha fujiu e de certeza que só não se emerdou todo contra os rails porque o controlo de tracção o salvou, mas ele entrou na curva por dentro e saiu da curva prai a uns 20 centimetros dos rails de fora..

Depois, ultrapasseio-o outra vez, eu ia prai a 120 ou 130, todo sorridente e pimpão e ele ia prai a 100 a discutir com a mulher, já muito pouco sorridente..

Se não soubesse o que fazer ao dinheiro (ganhava o Euromelhões por ex.), mandava adaptar uma carrinha ferrugenta com um motor potente com chassis a condizer para envergonhar muitos e brincar um pouco com esses que têm a mania que a estrada é uma pista.

:D

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por mundano

(...)

Ia eu a entrar na A24, no sentido Lamego - Régua, e ainda ia na curva de acesso, naquelas onde só se pode ir a 40 kms/H e eu ia prai a 50.. E vinha um gajo já coladinho a mim a fazer pisca, só faltava empurrar-me, numa Passat TDI 130 cv..

Eu não curti a atitude, então abrandei um bocado, só para o gajo desesperar um bocadinho... E mal cheguei a faixa de aceleração, pé a fundo.. Como quem diz, não me hás-de passar..

E o gajo, salta logo para a faixa da esquerda, passou por cima dos traços continuos e tudo, e concerteza também meteu pé a fundo...

E pronto, fomos naquilo, durante uns segundos, eu um pouco à frente dele na faixa da direita e ele na da esquerda a ver seme apanhava, até que o ponteiro já ia prai nos 160 e eu como sou um gajo que nem gosta muito destas coisas, e até porque iamos entrar numa zona de curvas, pensei, que se lixe, o gajo que leve a bicicleta, comecei a abrandar e o gajo passa por mim todo satisfeito, a rir-se com o seu bigodinho, camisa aberta, mesmo estilo à pato bravo.

Bem, eu abrandei prai pros 140 ou 130 e ele sempre gás a fundo... Mal chegou à primeira curva, a verdade é que nunca vi um gajo tão atrapalhado para fazer uma curva.. A traseira da carrinha fujiu e de certeza que só não se emerdou todo contra os rails porque o controlo de tracção o salvou, mas ele entrou na curva por dentro e saiu da curva prai a uns 20 centimetros dos rails de fora..

Depois, ultrapasseio-o outra vez, eu ia prai a 120 ou 130, todo sorridente e pimpão e ele ia prai a 100 a discutir com a mulher, já muito pouco sorridente..

Os episódios em que entram essas personagens são sempre muito divertidos :)

Voltar
Superior