Na AE fui envergonhado...

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O meu cota comprou Golf III 1.4 pq era um carro com qualidade, espaçoso... etc....

O que ele não sabia é que gastava tanto como um 2.0 e andava tanto como um 1.0 ... e pior que isso : era desconfortável, e não tinha comportamento de jeito.....

Tudo isto porque o meu cota ouvia falar bem do golf e etc...e depois PUM.... Jurou pra nunca mais :D
:D:D:D

Cá por casa já passaram 9 carros...

5 dos quais foram citroen [:p] e o actual é Citro

Já houve cá Opel , Fiat , e VW ..
Não acredito[:0][:0]

Um carro que não é citroen aí em casa?:(:(

Blasfémia!!:D

[:p][:p][:p][:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por luisg

Eu sei o que é isso de ver a cara dos outros com carros novos e poderosos a ficarem para tras....

Mas tb já me deixei um pouco disso...pois muitos nunca querem levar a pior e fazem de tudo para ficarem por cima!...mesmo com a familia toda a bordo....

Civic ESi 125kg para 1060kg ainda dá muita luta!
óla se dá,confirmo que alguns dos ossos mais duros de roer que já apanhei,são Honda.;)
mas como é uma das minhas marcas favoritas,adoro provocar os VTI ou mesmo os T-R só pra ouvi aqueles motores a subirem de rotação e entrar o VTEC.[^]
ai ai,quando é que vou conseguir comprar o meu S2000...[8][8][8]

ps-só pra que conste o VTI e o T-R vão-se embora.;)

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

eu já pensei por momentos que ia ser envergonhado por um Clio,mas quando me ultrapassou e vi as letras a dizer Clio Renault Sport,fiquei mais descansado.:D
geralmente quando sou ultrapassado,já é por automoveis a serio e ai não me sinto minimamente envergonhado,o contrario é que acontece muitas vezes.é ver o ppl de olhos arregalados a serem ultrapassados acima dos 200 com facilidade por esta caixinha diabolica.:D:D
e mais estupido ainda é a malta com carroças 1.4 e 1.6,fazerem-me sinais de ultrapassagem acima dos 180 mesmo depois de verem as duas bufadeiras e as duas letrinhas a vermelho(será que não conhecem os carros?),ás vezes só pra paródia eles fazem sinais e eu acelero e tchauuu...ficam a fazer sinais pró boneco.[}:)][}:)][}:)]
são momentos hilariantes e imperdiveis.:)

Entao agora e' proibido fazer sinal de ultrapassagem a carros mais potentes?

Eu estava bem tramado entao quando ia com o corsa com pressa para algum lado se so fizesse sinal de ultrapassagem a carros que andem menos.

Se eu nao soubesse que carro tinhas... por este post adivinhava logo.:D
não é bem essa a questão,o que acontece é que por vezes fazem sinal de ultrapassagem a vel. a que já vão a "deitar os bofes pela boca" e é de partir o côco a rir,como basta aumentar o andamento nums meros 10km/h pra ficarem logo pra trás.:D
agora é evidente que toda a gente tem direito a fazer sinais de ultrapassagem,convem é ainda terem uma réstiazinha de potencia para a fazer.;)

o pessoal dos 1.4 e 1.6 .....fazem sinal de luzes pq se abrandam depois são elas para voltar a ganhar velocidade [}:)][}:)][}:)][}:)]

isto nem tudo tem binários de 300 up!!!!!!:D
[}:)][}:)][}:)]

Mas para o VTi se ir embora de um Ibiza 130cv ainda tem de suar um pouco n é?

O meu ESi só n é nada de especial em vel. max que de resto até se porta bem.

Mas para o VTi se ir embora de um Ibiza 130cv ainda tem de suar um pouco n é?

O meu ESi só n é nada de especial em vel. max que de resto até se porta bem.
sim,não desaparece mas vai,mas a direito se fôr a subir o binario elevado do Ibiza equilibra as coisas.;)

Pois era essa a ideia que tinha.

Os 1.6 Honda são rápidos mas n dá para tudo!!

Já muito fazem eles!

Esse TDi de 130cv já n tem o mesmo vigor nos Passat, A4 e A6 como tem nos Ibizas.

Pois era essa a ideia que tinha.

Os 1.6 Honda são rápidos mas n dá para tudo!!

Já muito fazem eles!

Esse TDi de 130cv já n tem o mesmo vigor nos Passat, A4 e A6 como tem nos Ibizas.
o peso não perdoa.;)

nunca esuqeço é uma vez estava na Itália com o meu pai num Lancia Thema Turbo 16V, em Itália n havis os turbos, so os 16v ou os V6, na AE já íamos bem lançado nisto aproxima um Thema V6 claramente a picar-nos, fomos embora deixando-o para trás! heheheh, um 3000 cm humilhado por um 2000 cc hehe, acho q o V6 tinha uns 160 cvps e o do meu pai tinha 185 cv's

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

nunca esuqeço é uma vez estava na Itália com o meu pai num Lancia Thema Turbo 16V, em Itália n havis os turbos, so os 16v ou os V6, na AE já íamos bem lançado nisto aproxima um Thema V6 claramente a picar-nos, fomos embora deixando-o para trás! heheheh, um 3000 cm humilhado por um 2000 cc hehe, acho q o V6 tinha uns 160 cvps e o do meu pai tinha 185 cv's

pensava que o thema 16v turbo tinha 215 cv na primeira série e 205 na segunda!

citação:Originalmente colocada por air

Uma vez vi um Focus mesmo coladinho a um G40 carregado de manfios, o G40 chega-se para a faixa da direita no fim da ultrapassagem e o focus começa a ultrapassar.. Bem.... foi engraçado ver o focus a ficar bem para trás. Provavelmente não sabia que aquele "polozito" andava bem.. Eu como sabia nem me tentei..

Lol eu cá foi mais o inverso um gajo com um G40 picou-se com o meu polo 1.2 Highline lol fiquei parvo apenas fiz mudança de acelaração uma mania que tenho numa subida depois de sair de uma rotunda eo homem passou-se lol bombou!Fiquei tipo "nem sequer estava a picar, tava só a por a 2ª!

Até hoje não me esqueço desta.
Há uns 10 anos atrás seguia eu no Hyundai Accent 1.3 do meu pai na estrada em Gondomar que margina o Douro.
Aquilo não era nenhum bólide mas sempre tinha 82 cvs.
Ia depressa, estava atrasado mas a estrada estava vazia.
Atrás de mim surge um VW Polo MK II daqueles que pareciam uma carrinha.
Pelo menos em Portugal, aquele carro só tinha os motores 1.0 com 45 cvs e 1.3 com 75 cvs.
Eu era capaz de jurar que era o 1.0, a julgar pelos pneus muito finos e pela ausência dos plásticos característicos da versão 1.3.
Enfim, o moço cola-se (autenticamente) na minha traseira (algo que me deixa chateado).
Acelero e ele mantém-se na minha traseira.
Na primeira recta, passa-me (comigo em plena aceleração!!!).
Mesmo que fosse o 1.3 não conseguia fazer aquilo.
Até hoje estou para saber o que aconteceu...

nao ha duvida k G40 é maquina... e ainda por cima sabendo k ha poucos com o motor d'orige k parecem grandes charutos... é um verdadeiro tomba-gigantes;)

gosto da cara do pessoal com os carros grandes e novos na AE k veem a fazer sinais de luzes e depois nao conseguem ultrapassar, deve ser mt frustrante[:p]

mas devo ser o gajo com G40 k se pica menos no mundo... normalmente é deixalos passar, gosto mais de andar numa estrada com curvas sempre em 2a-3a de preferencia sabendo k nao ha carros a vir de frente lol, os coils foram uma boa compra[^]

até hoje ainda n fui humilhado com o G:)

leonardo, tive uma carrinha polo mk3 e aquilo é mesmo mt levezinho, ainda mais do k o coupe.... e entao o mk2 axo k tem 80kg a menos, a versao GT mexe-se mt bem e tem a mesma as jantes de ferro de origem com os pneus de bicicleta[:I]

obviamente tb ha alguns artolas com o motor G40 nessas carrinhas e k tb nao andam nada mesmo...[8D]

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

pensava que o thema 16v turbo tinha 215 cv na primeira série e 205 na segunda!

lanciaiku2.jpg

lanciaiicc7.jpg

Voltar
Superior