nada

Antes de mais bem vindo. Bem, não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso, mas se antes do acto sexual, te masturbares sozinho[8)] não resulta?

Vai ao forum chupa-mos.com

De certeza que lá vais arranjar ajuda, no consultório da Maria (é uma secção do forum).

Bem, primeiro que tudo, acho que ninguem te deve ou deveria gozar. Um problema de terceiros só deve ser motivo de gozo de alguem com uma mentalidade pequenina...e acho que, apesar de ser um forum, não estares identificado....tiveste a coragem de abordar aqui um tema ao qual és sensivel.

Infelizmente sei muito pouco sobre este tema e acho que era conveniente para todos se dele resultasse num saudavel debate.

tal como o lamborghini disse, uma das formas de poderes ultrapassar essa situação incómoda, é masturbares-te antes de ires para o "bem-bom".

Atenção, pois tu és a pessoa que melhor te conheces, pelo que, sabes mais ou menos, qual o teu periodo refractário (periodo obrigatório de repouso do "chico"), para saber mais ou menos, quanto tempo antes te deves mastubar....

Para além disso, algo que podes fazer é, durante o acto, tentares abstrair-te do orgasmo, ou seja, aproveita o momento mas sem centrares as tuas atenções nesse facto... Se não for suficente, tenta pensar noutras coisas que não "o que estás a fazer";)

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

tal como o lamborghini disse, uma das formas de poderes ultrapassar essa situação incómoda, é masturbares-te antes de ires para o "bem-bom".
Não deixa de ser uma solução de "recurso" e nunca, na minha maneira de ver, será uma solução definitiva.

PS: Muito bem vindo, dou o devido mérito pela tua coragem e como já foi dito, espero que aqui se trave um debate saudável.;)

citação:Originalmente colocada por RTC

Não deixa de ser uma solução de "recurso" e nunca, na minha maneira de ver, será uma solução definitiva.

PS: Muito bem vindo, dou o devido mérito pela tua coragem e como já foi dito, espero que aqui se trave um debate saudável.;)
as soluções definitivas, são do foro psicológico, e nenhum de nós o pode ajudar...

o que nós apenas podemos fazer, é dar-lhe soluções "caso a caso":D;)

Para além disso, algo que podes fazer é, durante o acto, tentares abstrair-te do orgasmo, ou seja, aproveita o momento mas sem centrares as tuas atenções nesse facto... Se não for suficente, tenta pensar noutras coisas que não "o que estás a fazer";)

é o melhor concelho.

eu quando quero retardar a ejaculação começo a dizer a tabuada mentalmente. costuma funcionar.

já agora nrsp, se não é indiscrição, qual a tua idade?

a tua primeira vez foi à muito tempo?

P.S.- até podes ter 40 anos, e já teres um historial enorme, mas é importante saber-se as respostas às perguntas supra.

citação:Originalmente colocada por psantos

é o melhor concelho.

eu quando quero retardar a ejaculação começo a dizer a tabuada mentalmente. costuma funcionar.[}:)][}:)][}:)]
afinal a matemática até ajuda[}:)][}:)]

nrsp, não estou a gozar....

mas a verdade é que tive um amigo meu que dizia que qdo estava pronto a disparar, pensava na avó a cag@r para aquilo durar mais um pouco de tempo... mas não sei se resulta.... :D

citação:Originalmente colocada por _robie_

Bem vindo nrsp!

Desculpem a minha ignorância, mas o que é a ejaculação precoce??
é teres um orgasmo antes do tempo...

é teres um orgasmo, mal inicias a relação sexual...

...

citação:Originalmente colocada por psantos

é o melhor concelho.
X2

""Desde já aviso a todos que vão colocar comentários com o intuito de gozar (porque sei que vão aparecer)""

Eu acho que não há necessidade de gozar com problemas de saúde, até porque todos nós estamos habilitados a que nos aconteça o mesmo!

Desde já, ainda bem que pos os receios de lado, assumiu o seu problema e decidiu procurar ajuda!

Bem, quanto ao problema, acho que não o vou poder ajudar muito, pois não estou muito informado sobre esse assunto...[8)]

Mas desde já o felicito pla iniciativa de coragem a procurar novas opiniões...A maior parte dos users são homens, logo todos nós um dia poderemos vir a passar plo mesmo.

Cumps.

Mas nrsp, isso acontece-te sempre que tens relações ou consegues ter alguma relação sem que isso te aconteça?

Pensem na Manuela Ferreira Leite.. É um momento de horror, mas que garante mais 10 minutos de prazer..

Mais alguns conselhos:
- Usar sempre preservativo e/ou usar preservativos mais adequados a esse problema (less sensitive:)).;
- Evitar, por parte da parceira, os preliminares.

Back