amalgamut
Banido
Afasta-te disso. Mães solteiras não têm direito a ser felizes.
Um abraço a partir do século XIV.
Nem vale a pena continuar a partir deste post[
Afasta-te disso. Mães solteiras não têm direito a ser felizes.
Um abraço a partir do século XIV.
Boas noites. Como o título indica vocês namoravam uma rapariga que tivesse um filho de quase um ano?
Não querendo entrar em mts pormenores, eu tenho para ja um emprego estavel.
Será que ela quer coisa seria ou será mais uma "gold digger"?
Cumps
Eu ja estive com a tal rapariga mais que uma vez.EUgostavadepercebercomoéquesefazumaavaliaçãocomportamentalepsicológicaàdistância,especialmentesemelementosnenhuns..
Tens toda a razão. Mas ja que nenhum familiar nem amigos passaram por esta situação tinha de pedir ajuda a pessoal mais experiente néEu estou a pensar mesmo é se tu serás o tipo correcto para ela.
Pedir conselhos deste tipo num fórum de carros, diz muito sobre o que vai nessa cabeça...
Era um bom topico xDEu li "namorar com mão solteira" e pensei:mais um tópico sobre uma amputação.:sh)
Eu estou a pensar mesmo é se tu serás o tipo correcto para ela.
Pedir conselhos deste tipo num fórum de carros, diz muito sobre o que vai nessa cabeça...
Riscada porque? Por ter um filho?Para mim está riscada da lista, isto para algo serio, para dar umas voltas tudo bem.
Riscada porque? Por ter um filho?
Por acaso o pai n quer saber do filho.Sim, claro.
Era o que faltava apadrinhar o filho de outra pessoa, e alias ter de cruzar com o pai do gaiato etc.
Dispenso.
Por acaso o pai n quer saber do filho.
Psicopata. Não escolheria melhor palavra para o caracterizarTem atenção a esse detalhe.
Acho que a parte mais delicada da relação com uma mãe solteira é forma como as coisas estão resolvidas/reguladas com o pai da criança.
Se for um tipo normal cujo casamento/relação não funcionou mais e cada um seguiu a sua vida, porreiro.
O pior é se te calha um psicopata inferiorizado com mania da perseguição que pensa que tu és um fdp que veio rpubar a mulher e o filho.