citação:Originalmente colocada por C3_soul
Por acaso não há aqui nenhuma menina a quem tenha acontecido o mesmo para nos consolar-mos mutuamente pois não?![]()
citação:Originalmente colocada por Mittch
Por acaso não há aqui nenhuma menina a quem tenha acontecido o mesmo para nos consolar-mos mutuamente pois não?![]()
Me toooooo.... Me tooooo....
Ando tão carente de amor e carinho....[B)][B)][B)]
citação:Originalmente colocada por aquicas
Meus caros amigos (permitam-me a "intimidade")
Então vocês acabaram de saír de uma e já se querem meter noutra??????
Comprem os chocolatinhos que fazem milagres.![]()
citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por Neruson
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
tanbem estou interessado.citação:Originalmente colocada por RedHeart
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há
![]()
Manda os respectivos contactos, sff!![]()
Já agora se não for pedir muito...[8)]![]()
Hey... eu e o mitch precisamos mais delas que vocês, nós é que nos estamos a sentir abandonados...
Eu também fui abandonado [8)]
Pura e simplesmente tenho estofo para não precisar de abrir um tópico ou de me andar a chorar pelos outros que por aí existem (não estou, com isto, a julgar qualquer um de vocês, muito pelo contrário, até simpatizo com a vossa causa... mas dificilmente me deixo abater por mais de 1 ou 2 dias)
Sai mais um prós abandonados!
Isto deve ser do tempo![]()
Bem pmct não nos queiras considerar mais como objectos [8)] Embora perceba o teu ponto de vista (há muita mulher assim) também não generalizes.. Há mulheres que gostam de ser tratadas como princesas (não sei porque raio não gostariam de ser..), que querem que o namorado/marido esteja com elas a toda a hora, que gostam de ser mimadas e de mimar e que não lhes interessa o poder.. Podem ser poucas, mas que as há, há
![]()
Hey... eu e o mitch precisamos mais delas que vocês, nós é que nos estamos a sentir abandonados...
Agora que penso nisso as que conheço assim estão todas tomadas, desculpem lá rapazes![]()
citação:Poix... Essa é a minha secreta esperança... Se calhar esta separação pode servir para a colocar a cabeça dela no lugar, e ela ter a noção exacta dos sentimentos que nutre por mim. O nosso namoro era perfeitamente normal, e se calhar foi aí que errei, poix deixei-o entrar numa rotina que pelos vistos levou a isto.
A vida dela era essencialmente acordas às 6 e 40, ir pra empresa, sair de la ás 7 ou 8, passar em minha casa para estar 5 minutos cmg e ir pra casa dormir.
Não caías nesse erro. Raramente tem volta, e qdo tem nunca será o q era, a desconfiança está sempre lá.
Os toques foram para ver se tu lhe telefonavas preocupado. Custa muito não o fazer, o sentimento está lá e não desaparece de uma minuto para o outro. Para teu bem não lhe respondas.
As mulheres nestas situações sabendo q vocês estão disponiveis, conseguem ser muito mas muito ruins mesmo.
Já agora onde é que andam os homens que dão miminhos ás suas namoradas e as tratam como princesas??????![]()
Meus caros amigos (permitam-me a "intimidade")
Então vocês acabaram de saír de uma e já se querem meter noutra??????
Comprem os chocolatinhos que fazem milagres.![]()
![]()
Eu também fui abandonado [8)]
Pura e simplesmente tenho estofo para não precisar de abrir um tópico ou de me andar a chorar pelos outros que por aí existem (não estou, com isto, a julgar qualquer um de vocês, muito pelo contrário, até simpatizo com a vossa causa... mas dificilmente me deixo abater por mais de 1 ou 2 dias)
Sai mais um prós abandonados!
Isto deve ser do tempo![]()
Mais um abandonado mas já não foi agora
Já estou bastante curado e, como alguém disse atrás, não estou desejoso por me meter noutra (pelo menos nos mesmos moldes)
....aprendo com os erros!
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
I'm in! Vou já por um penteado bonito![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
![]()
Esse do smiley é duvidoso!![]()
![]()
Oh atrai miudas que é uma coisa doida[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Eu de certa maneira, penso assim. Sempre que fui deixado, pensei sempre "perde mais ela do que eu", mas a verdade é que as coisas custam um bocado, mas parte-se para outra quando houver condições.citação:- Voces estão sempre dispotos a terminar uma relção sem grande stress, afinal nos somos o premio.
![]()
Oh atrai miudas que é uma coisa doida[}][}
][}
]
cogumelo style! [}][}
]
mas as gajas devem gostar, é fofo!![]()
citação:Originalmente colocada por pmct
qual é mesmo a vossa idade ?citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por jomaso
...
Sempre achei piada a esta cena da rotina...e achei porque acho que é mais um coro.
A rotina é como as peças de um motor que se vão moldando até conseguirem trabalhar juntas(os). E no fim põe á prova a durabilidade e a fiabilidade dessas mesmas peças.
A rotina é algo excelente na minha opinião. As relações que não sobreviverem á rotinam significa que não tinham futuro. Ou seja, as "peças" encaixaram-se num detereminado tempo, mas não aguentaram porque não eram fiáveis...
Boas.
De facto nunca tinha visto as coisas por este prisma. Também me parece ser uma boa linha de raciocínio.
É uma boa analogia, se bem que no entanto as pessoas não são tão previsíveis como as peças de um motor.
Abraço,
McDriver