[Sociedade] Não consigo decidir...(vídeo)

Mesmo. Não saiu dali em bom estado de certeza.
Os artistas da filmagem também mereciam que lhes nascesse um pinheiro no ânus [8b]

Os amigos são uns idiotas. Não há dúvida. Mas o moço que cai não lhes fica atrás! O que é que leva um homem a empoleirar-se na muralha de um castelo? :confused: O desgraçado ainda ía a meio já estava a dizer que não ía conseguir, mas mesmo assim continuou a subir. Brincadeiras idiotas que acabam mal. Lamento, mas não consigo ter pena.

Os amigos são uns idiotas. Não há dúvida. Mas o moço que cai não lhes fica atrás! O que é que leva um homem a empoleirar-se na muralha de um castelo? :confused: O desgraçado ainda ía a meio já estava a dizer que não ía conseguir, mas mesmo assim continuou a subir. Brincadeiras idiotas que acabam mal. Lamento, mas não consigo ter pena.

Pelo que está na descrição ele ia a tentar descer, a meio percebeu que não conseguia, tentou voltar.

eu diria 60 % do " amigo " ele pediu ajuda e o " amigo " não deu e 40 % do homem, quem anda a chuva molhasse , gostaria de saber que lhe aconteceu ao homem apôs a caída ?

só a chapada [8b] enfim

meteu me nojo o que tava a filmar...mas tambem o brasileiro nao foi la muito esperto em tentar subir aquilo...ja era de esperar.

O que é que eu deveria fazer para além de rir desta estupidez que culminou num valente malho? [:D]

Não me parecem amigos.

Parece que é um senhor brasileiro e 2 putos portugueses que viram a situação e começaram a gozar...

Se o Sr. que cai foi parvo em se ter metido naquela situação, os dois putos que gozam com a situação e não ajudam são completamente parvos!

só a chapada [8b] enfim

meteu me nojo o que tava a filmar...mas tambem o brasileiro nao foi la muito esperto em tentar subir aquilo...ja era de esperar.

É o que faz não ter 850 anos de história.
Um verdadeiro tuga já sabe que aquilo não se pode fazer, principalmente pelo estado de ruína em que se encontram muitos castelos em Portugal.[:D]

É uma boa forma radical e eficaz de um brasileiro aprender ao vivo e a cores o que é um castelo, coisa que não existe no brasil[:cool:]

Esses putos que filmaram deviam era de ter vergonha de espalhar o video e por na internet, muito feio o que fizeram, imaginem se ele tivesse ficado tetraplegico ou mesmo morrido? pois é, esses meninos iam logo de saco para abrir o olho e talvez as pessoas nao se rissem tanto com a desgraça dos outros.. (ta bem que o zuka n foi mto inteligente mas porra,podiam-lhe ter ajudado meu nao fazia mal nenhum)

Back