J jindungo2024 New member Jul 29, 2014 #2 Fiquei parvo com a sorte, e ainda mais com os reflexos e tempo de reacção deles.. Excelente vídeo..
C CaRaMeLo New member Jul 29, 2014 #3 A pickup ainda bateu em 2 deles. O que está mais a direita não deve ter ficado bem tratado.
BrunoM62 Banido Jul 29, 2014 #4 O da direita nem estava a olhar para a esquerda, como é que ele se desvia a tempo?
NSV New member Jul 29, 2014 #5 BrunoM62 said: O da direita nem estava a olhar para a esquerda, como é que ele se desvia a tempo? Click to expand... Se vires no canto superior direito as horas, reparas que o tempo avança um bocado desde o momento antes do acidente ao acidente em si.
BrunoM62 said: O da direita nem estava a olhar para a esquerda, como é que ele se desvia a tempo? Click to expand... Se vires no canto superior direito as horas, reparas que o tempo avança um bocado desde o momento antes do acidente ao acidente em si.
BrunoM62 Banido Jul 29, 2014 #6 NSV said: Se vires no canto superior direito as horas, reparas que o tempo avança um bocado desde o momento antes do acidente ao acidente em si. Click to expand... Pois, eu até pensei dizer que era fake porque parecia-me ter sido alvo ali de uma montagem.
NSV said: Se vires no canto superior direito as horas, reparas que o tempo avança um bocado desde o momento antes do acidente ao acidente em si. Click to expand... Pois, eu até pensei dizer que era fake porque parecia-me ter sido alvo ali de uma montagem.