Não foi comigo,mas...

ipvesav

Banido
Ora bem,gostava de saber a vossa opinião quanto a um assunto,que não teve comigo,mas que nas redes sociais está a dar que falar.
Deixo-vos os link,da pessoa que criou tal onde apoio,para perceberem um pouco melhor o que se passou.
Por um lado a pessoa em questão cometeu uma contra-ordenação,por outro,pode me parecer que houve uma evidente caça à multa...
Mas leiam,deêm uma vista de olhos na página de facebook.

https://www.facebook.com/apoioFabio/

Vê o vídeo que está na página do rapaz.
Pelo que me pareceu nota-se que o agente faz o sinal de estar ao telemóvel e baixa o mesmo...

Afinal, tudo não passa de um crowdfunding...

Agradeço desde já todo o apoio que me foi dado no momento, assim como o dinheiro dado para ajudar no pagamento da multa.

[:)]

Se o gajo se preocupasse em cumprir as regras de trânsito, mais do que ao estar a fazer um vídeo enquanto conduzia, ganhava mais... :sh)

Não foi comigo,mas...

Hoje em dia está na moda criar indignações por tudo e por nada no facebook e vilanizar os agentes da autoridade que estão apenas a fazer o seu trabalho (e a cumprir a lei). O que muitos chamam caça à multa, eu chamo-lhe de cumprir a lei e punir quem não a cumpre.

Última edição:
Afinal, tudo não passa de um crowdfunding...

[:)]

Se o gajo se preocupasse em cumprir as regras de trânsito, mais do que ao estar a fazer um vídeo enquanto conduzia, ganhava mais... :sh)

Mas no video vê-se ele no lado do passageiro, desde aí deduzo que não estaria a conduzir ou simplesmente estaria a conduzir um inglês, ou estaria a conduzir um smart

Última edição:
A questão aqui é qual o motivo da multa. Telemóvel ou desobediência? Se for a primeira é bem dada, se for a segunda é que...
Gostaria de saber quanto ele pagou.

Então mas o gajo não ia a conduzir? (não vi nada ainda)

Atenção que há muita gente que agora tem a mania de filmar e no filme as coisas ficam ao contrário, parecendo que vão no lugar do pendura, quando vão a conduzir na realidade.

Se este é um desses casos, acho muito bem ter apanhado a dita e até digo que devia ser bem mais pesada. Quem anda de mota consegue aperceber-se que há por ai muito anormal a mandar SMS's, a falar ao telemóvel, pasme-se, a jogar ou no facebook.

Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros.

officer, faço minhas as tuas palavras! ando cansado de ver tanta sensibilização em diversos meios de televisão a alertar para as diferentes consequências de certos actos ao volante e no fim parece que ninguém ouve, mas quando se fala disto todos dizem, "já sei já sei"...

"Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros. " melhor não podias ter dito!

Então mas o gajo não ia a conduzir? (não vi nada ainda)

Atenção que há muita gente que agora tem a mania de filmar e no filme as coisas ficam ao contrário, parecendo que vão no lugar do pendura, quando vão a conduzir na realidade.

Se este é um desses casos, acho muito bem ter apanhado a dita e até digo que devia ser bem mais pesada. Quem anda de mota consegue aperceber-se que há por ai muito anormal a mandar SMS's, a falar ao telemóvel, pasme-se, a jogar ou no facebook.

Metam-se em perigo sozinhos, não metam os outros.

Subscrevo cada letra. No vídeo, não é claro o gesto do agente, pois só se vê um segundo ou dois.

Já vi o video e ele diz que não era ele a gravar, está bem abelha. Pelos vistos foi prendado com 500€ de multa por desobediência, até ai tudo bem e acho que afinal não reclama se fosse de uso do telemóvel [:D]

seria tão simples se tivesse feito como milhares de pessoas fizeram.. procuraram um lugar para o carro ( mesmo com dificuldade a festa em questão também não ia acabar em 10 min) foram a pé para a festa e ai pegaram no telemóvel e filmaram/fotografaram o que quiseram. ainda por cima cometeu mais um delito, é totalmente proibido fotografar, filmar ou mesmo divulgar imagens de agentes da autoridade mesmo nestes casos!

O vídeo que postaram não mostra nada em concreto, parece que o agente bate palmas (?) portanto e até prova em contrário é apenas mais um puto que se armou em festeiro e pensou que por ser festa valia tudo, agora vai tirar a cartinha novamente que as escolas de condução precisam de dinheiro.

Voltar
Superior