Não sei o que comprar para mim este Natal!!!

pugdealer

New member
Boas...

Tenho dinheiro pra gastar, mas nao sei onde! LOL....todos os dramas da vida fossem assim era maravilha...[:D]

Agora a sério, nao faço ideia o que me dar/pedir neste Natal. Queria qq coisa "cool", mas nao há nada que me interesse...já tenho maquina fotografica, PC portatil, leitores de MP3 nao interessam, telemoveis tambem ja tenho! Isto é um drama...entro na fnac e nao vejo nada de interesse!!!!
Não há aí nada que me esteja a escapar!?!? LOL

Boas...

Tenho dinheiro pra gastar, mas nao sei onde! LOL....todos os dramas da vida fossem assim era maravilha...[:D]

Agora a sério, nao faço ideia o que me dar/pedir neste Natal. Queria qq coisa "cool", mas nao há nada que me interesse...já tenho maquina fotografica, PC portatil, leitores de MP3 nao interessam, telemoveis tambem ja tenho! Isto é um drama...entro na fnac e nao vejo nada de interesse!!!!
Não há aí nada que me esteja a escapar!?!? LOL

ah sim sr estas te a escacer que podes me enviar um vale pelos ctts[:)][:)][;)]

LOLOLOL

Boa ideia, mas ainda nao me saiu o euromilhoes...a garrafa n me interessa, até te ofereço uma se quiseres! :P

Digamos q o orçamento nao passa os 1000€...mais do q isso só se fosse justificavel...o que é dificil, pq nao vejo o que poderia ser, mas surpreendam-me!

LOLOLOL

Boa ideia, mas ainda nao me saiu o euromilhoes...a garrafa n me interessa, até te ofereço uma se quiseres! :P

Digamos q o orçamento nao passa os 1000€...mais do q isso só se fosse justificavel...o que é dificil, pq nao vejo o que poderia ser, mas surpreendam-me!

uma passagem de ano assim a maneira com a maria... mas se viresque nao arranjas mesmo nada eh so dizeres....

8008489_sa.jpg

Era o que eu compraria para mim com esse orçamento [;)]

LOLOLOL

Olha que quero... [:D]

Uma viagem a um local que gostes, sky diving, mergulho nos trópicos, expedição aos Himalaias, volta à Europa de carro, comboio ou mota...

Voltar
Superior