Não sei que titulo lhe dar....

Pessoas sem nada dentro da cabeça... :(

Infelizmente com a quantidade de vídeos deste género que por aqui passam ate começo a acreditar que há muitaaaa gente assim.

Abraço

Pessoas sem nada dentro da cabeça... :(

Infelizmente com a quantidade de vídeos deste género que por aqui passam ate começo a acreditar que há muitaaaa gente assim.

Abraço

Claro que ha mta gente assim, eu tb ja o fiz, em tempos, ai há uns 15 anos.

Comprei um NSU com uns amigos e fomos pro mato destrui-lo. Ficou em 5 contos por pessoa, melhor do que gasta-los em janaria.

Hoje em dia acho que fui parvo, mas faz parte da idade, n dou mta importancia a estes videos. [;)]

Comprei um NSU com uns amigos e fomos pro mato destrui-lo. Ficou em 5 contos por pessoa, melhor do que gasta-los em janaria.
daqui a um tempo aparece aqui um senhor a dizer "tinha um NSU que vendi a uns moços há 15 anos, e agora aparece-me o IUC para pagar" [:)]

Hoje em dia acho que fui parvo, mas faz parte da idade, n dou mta importancia a estes videos. [;)]

Eu e 2 colegas meus tambem andamos a pensar comprar assim uma coisa do género. Um rwd de preferência e o meu tecto será os 50€.

Mas a ideia não é destrui-lo, apenas dar umas voltas e gastar uns pneus.

Abraço

Se era para acabar com o carro sempre havia outras "brincadeiras" para fazer. Agora isto...

Back