NASCAR sprint Cup series

Só vi a corrida aos repelões, mas também estava a torcer por um dos outros dois (Harvick ou Hamlin), mas acho que a vitória fica bem entregue ao Jimmie Johnson... Pena já serem 5 títulos de seguida e com isso tirar alguma da "emoção" ao campeonato...

A vitória no campeonato ficou bem entregue, ganhou o melhor conjunto carro+piloto+chefe de equipa. Agora estou a imaginar a pré-época dos mecânicos, vão ter de trabalhar muito mesmo.

E o Carl Edwards esteve muito bem nestas últimas duas corridas, não deu hipóteses.

pois é, pelo que ouvi dizer o jimmie johnson já tem um bom numero de pessoas que não gostam lá muito dele

se quizeres ver os highlights da corrida podes ver o video que postei, está muito bom, e diz so o que importa

Na minha opinião a vitória foi justa. Não consigo perceber porque que se diz que o campeonato perde emoção. Não foi um campeonato disputado até à ultima corrida, até mesmo as ultimas 50 voltas?

Esta ultima corrida foi deveras espectacular os 3 potenciais campeões estiveram todos envolvidos em contratempos e mesmo assim conseguiram terminar a corrida ganhou o piloto mais constante.

Cumprimentos

Na minha opinião a vitória foi justa. Não consigo perceber porque que se diz que o campeonato perde emoção. Não foi um campeonato disputado até à ultima corrida, até mesmo as ultimas 50 voltas?

Esta ultima corrida foi deveras espectacular os 3 potenciais campeões estiveram todos envolvidos em contratempos e mesmo assim conseguiram terminar a corrida ganhou o piloto mais constante.

Cumprimentos

Sim foi... nesse aspecto tens razão! Mas fica sempre a ideia de que "são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha"[:D][:D] Pelo menos foi o sentimento que me despertou[:D]

Boas, nunca fui grande fã de Nascar, no entanto, há coisa de 2 semanas prai, na oval mais rápida da temporada de Nascar, estávamos a cerca de 5 voltas do fim e tínhamos imensos concorrentes a tentar ganhar a corrida, eis que há um acidente, são mostradas as bandeiras amarelas e a corrida acaba por ali, bem, que desilusão, tive uma hora e meia à espera daqueles, supostamente sensacionais 10-15 minutos finais e bandeiras amarelas.
Chamam aquilo espectáculo, pois eu prefiro desporto não levem a mal.
cumprs

Boas, nunca fui grande fã de Nascar, no entanto, há coisa de 2 semanas prai, na oval mais rápida da temporada de Nascar, estávamos a cerca de 5 voltas do fim e tínhamos imensos concorrentes a tentar ganhar a corrida, eis que há um acidente, são mostradas as bandeiras amarelas e a corrida acaba por ali, bem, que desilusão, tive uma hora e meia à espera daqueles, supostamente sensacionais 10-15 minutos finais e bandeiras amarelas.
Chamam aquilo espectáculo, pois eu prefiro desporto não levem a mal.
cumprs

percebo que isto seja a tua opinião sobre este desporto...nao me leves a mal....mas

Isto nao é suposto ser um topico para comentarem se gostam de NASCAR ou não....é para quem gosta.

se estiveres interessado em opinar sobre o que achaste do campeonato é bem vindo.

Cumprimentos

Por acaso fiquei um pouco desconfiado foi da penalização que o Harvik levou nas PitBox's por excesso de velocidade....mas pronto, talvez ele tenha ultrapassado por muito pouco.

percebo que isto seja a tua opinião sobre este desporto...nao me leves a mal....mas

Isto nao é suposto ser um topico para comentarem se gostam de NASCAR ou não....é para quem gosta.

se estiveres interessado em opinar sobre o que achaste do campeonato é bem vindo.

Se abriste um tópico sobre a Nascar tens de estar preparado para ler as opiniões dos outros quer sejam positivas quer sejam negativas...

lol

Se o tópico é nascar sprint cup series, era o q faltava não se poder escrever a opinião sobre a modalidd![:D]

Se abriste um tópico sobre a Nascar tens de estar preparado para ler as opiniões dos outros quer sejam positivas quer sejam negativas...

eu preparado para ler estou[;)] e respeito as opiniões...e nem fui malcriado com ninguem.

mas para esclarecer... não abri um topico so sobre NASCAR....abri um topico sobre a NASCAR Sprint cup series....que para quem nao sabe é uma das principais modalidades de NASCAR...

No meu ponto de vista, se quizesse falar do NASCAR em geral e o que achava...eu acho que abria outro topico não ?

já agora...o que achou deste campeonato ? estou preparadissimo para ler a sua opiniao [kiss]

lol

Se o tópico é nascar sprint cup series, era o q faltava não se poder escrever a opinião sobre a modalidd![:D]

Epah por mim até podem dizer o que quizerem da modalidade[:D] acredito que deve haver mais pessoas no forum que gostem da modalidade....mas como ja disse ao outro senhor....NASCAR não é so a sprint cup....tem mais modalidades...gostava era de saber a opinião do que acharam do campeonato em si...e se acharam justo o Jimmie Johnson ser o vencedor pela quinta vez.

Já agora Celsius, fasso a mesma pergunta que fiz ao outro senhor....o que achou do campeonato da Sprint Cup series ? foi bem entregue ? ou preferia outro piloto ?

...estou preparadissimo para ler as vossas opiniões senhores [;)]

Fui acompanhando a espaços o campeonato pois confesso q gosto mais das pistas tradicionais, das pequenas ovais e de uma ou outra grande oval.

Preferia que tivesse sido o Hamlin a ganhar, mas não tenho duvidas que o JJ é um merecido vencedor. Mas para a competitividd do campeonato não tenho duvidas que um outro vencedor daria outro fulgor.

Carl Edwards é que esteve em grande nestas ultimas duas corridas ! a da Kobalt tools 500 e a Ford 400. espero que venha a ser mais uma na corrida do titulo...isto se for correndo da maneira que correu nestas ultimas duas.

está é havendo algumas discuções em particular acerca das pontuações da Chase.
por acaso se voltassem á pontuação tradicional não era mau pensado, talvez um pouco mais de emoção e competitividade...mas da maneira que está, até não acho mau[kiss]

o que acham ?

Gosto mto do Carl Edwards. Não foi por acaso que na época passada ele foi sério candidato.

Mas tb me parece uma espécie de Mark Webber. Na hora H chapéu!

O Kyle Busch tb prometeu mto a certa altura.

Não percebo é o relevo que dão ao Earhardt. Não me parece q o nome de familia justifique isso td, mas por outro lado, nos EUA eles levam o nome de familia mto a sério!

eu preparado para ler estou[;)] e respeito as opiniões...e nem fui malcriado com ninguem.

mas para esclarecer... não abri um topico so sobre NASCAR....abri um topico sobre a NASCAR Sprint cup series....que para quem nao sabe é uma das principais modalidades de NASCAR...

No meu ponto de vista, se quizesse falar do NASCAR em geral e o que achava...eu acho que abria outro topico não ?

já agora...o que achou deste campeonato ? estou preparadissimo para ler a sua opiniao [kiss]

Escusas de estar a usar o verbo na terceira pessoa para invocar um alegado distanciamento porque isso comigo não pega.[:D]

Quanto à tua dúvida: se abres um tópico num fórum tens de perceber que vais obter criticas positivas e negativas. Ninguém espera que no tópico do Benfica se leia apenas posts a explicarem o como o clube é grandioso. O mesmo se aplica a este tópico.

No que diz respeito à minha opinião a qual estás em pulgas e preparadíssimo para ler[kiss][kiss][kiss][kiss], gosto de todos os desportos motorizados...

Mas dentro destes, e em particular no desporto automóvel, o Nascar é o que menos me atrai. Talvez o pormenor das pistas ovais contribua fortemente para isso.

De resto, desejo-te que tenhas um pouco mais de flexibilidade a ler as respostas que te dão. A democracia tem dessas coisas...[:D]

pois, o Dale Earnhardt jr como se ve está cada vez a ganhar menos...durante 2 anos sem ganhar nadinha...ou seja 2009 e 2010...isto na Sprint cup...porque nas National, so ganhou uma corrida :S

mas pronto...é a vida

por momentos faz me lembrar o bruno senna...nome de familia, mas infelizmente nem tão bom.

Escusas de estar a usar o verbo na terceira pessoa para invocar um alegado distanciamento porque isso comigo não pega.

Quanto à tua dúvida: se abres um tópico num fórum tens de perceber que vais obter criticas positivas e negativas. Ninguém espera que no tópico do Benfica se leia apenas posts a explicarem o como o clube é grandioso. O mesmo se aplica a este tópico.

No que diz respeito à minha opinião a qual estás em pulgas e preparadíssimo para ler, gosto de todos os desportos motorizados...

Mas dentro destes, e em particular no desporto automóvel, o Nascar é o que menos me atrai. Talvez o pormenor das pistas ovais contribua fortemente para isso.

De resto, desejo-te que tenhas um pouco mais de flexibilidade a ler as respostas que te dão. A democracia tem dessas coisas...

[:D] 1º-acerca da linguagem...apenas tentei dar um ar mais formal a nossa discussão, para ficar bonito, e esteja descansado, que de distancia entre nos, vai haver muita

[;)]2º- obviamente que sei que vou ter opinioes negativas e positivas, mas o que estou a tentar realçar é que...SIMPLESMENTE (para realçar), nao acho que faça sentido alguem que não goste da NASCAR sprint cup series, e não tenha uma opinião formada, venha simplesmente a um topico (em que supostamente é para atrair pessoal que gostou do campeonato da Sprint Cup), dizer a sua opinião do NASCAR em geral....acho que para isso, criava-se um topico a dizer "o que acham de NASCAR? bom ou mau?"[:)]
...Acha que faz sentido chegar a um topico de WRC em que estão pessoas interesadas a discutir o campeonato como correu...e começar a dizer que "nao gosto de WRC, acho um desporto muito fraco, adeus...":confused:[8b] (atenção que eu gosto imenso de rally [;)][:D])

[:D] obviamente que acontece em todo o lado, concordo perfeitamente consigo...não podemos evitar que nao acontece...mas acho que tambem tenho o meu direito de expressar o meu ponto de vista sobre isso [kiss]

3º- flexibilidade, esteja descançado que é coisa que nunca faltou

4º- Adoro a democracia, e tambem lhe desejo que fosse um pouco mais flexivel ao ler este post [kiss]

Voltar
Superior