Escusas de estar a usar o verbo na terceira pessoa para invocar um alegado distanciamento porque isso comigo não pega.
Quanto à tua dúvida: se abres um tópico num fórum tens de perceber que vais obter criticas positivas e negativas. Ninguém espera que no tópico do Benfica se leia apenas posts a explicarem o como o clube é grandioso. O mesmo se aplica a este tópico.
No que diz respeito à minha opinião a qual estás em pulgas e preparadíssimo para ler, gosto de todos os desportos motorizados...
Mas dentro destes, e em particular no desporto automóvel, o Nascar é o que menos me atrai. Talvez o pormenor das pistas ovais contribua fortemente para isso.
De resto, desejo-te que tenhas um pouco mais de flexibilidade a ler as respostas que te dão. A democracia tem dessas coisas...
[

] 1º-acerca da linguagem...apenas tentei dar um ar mais formal a nossa discussão, para ficar bonito, e esteja descansado, que de distancia entre nos, vai haver muita
[

]2º- obviamente que sei que vou ter opinioes negativas e positivas, mas o que estou a tentar realçar é que...SIMPLESMENTE (para realçar),
nao acho que faça sentido alguem que não goste da NASCAR sprint cup series, e não tenha uma opinião formada, venha simplesmente a um topico (em que supostamente é para atrair pessoal que gostou do campeonato da Sprint Cup), dizer a sua opinião do NASCAR em geral....acho que para isso, criava-se um topico a dizer "o que acham de NASCAR? bom ou mau?"[

]
...Acha que faz sentido chegar a um topico de WRC em que estão pessoas interesadas a discutir o campeonato como correu...e começar a dizer que "nao gosto de WRC, acho um desporto muito fraco, adeus..."

[8b] (atenção que eu gosto imenso de rally [

][

])
[

] obviamente que acontece em todo o lado, concordo perfeitamente consigo...não podemos evitar que nao acontece...mas acho que tambem tenho o meu direito de expressar o meu ponto de vista sobre isso [kiss]
3º- flexibilidade, esteja descançado que é coisa que nunca faltou
4º- Adoro a democracia, e tambem lhe desejo que fosse um pouco mais flexivel ao ler este post [kiss]