[Pol?tica] Natal em Novembro

Faz-me lembrar um conjunto de alucinados que andam por aqui a afirmar valores da despesa do Estado com Salários e Pensões (despesas Sociais).

Maduro não teria tanta desfaçatez.

Eles têm falta de leite, papel higiénico, e claramente dos medicamentos q esse senhor deveria tomar todos os dias pela manhã!

Este não é o tópico para isto, mas só um aparte breve: isto só significa que os números reais ainda são mais afastados daqueles que tu e a Peste defendiam...
Não. Estes números confirmam erros sucessivos plasmados em relatórios oficiais!...

On topic, com a eliminação de toda uma série de feriados de valor relevante e histórico para Portugal (...), um dia destes também se torna o Natal num "feriado móvel" para coincidir sempre com os fins-de-semana, enquanto não acabarem com eles...

E arranjarem um tópico só para discutirem isso???

O Maduro já passou o ponto, agora está podre... é com cada ideia... a seguir, Páscoa em Setembro e Carnaval em Agosto!

Faz-me lembrar um conjunto de alucinados que andam por aqui a afirmar valores da despesa do Estado com Salários e Pensões (despesas Sociais).

Maduro não teria tanta desfaçatez.

Pode fazer o favor de explicar qual a relação do seu link com o que estamos aqui a falar?
A mesma com o que referiste no teu post em quote...

Mas, adiante! On topic: Qual a data prevista para a reposição dos feriados abolidos / suspensos, na mesma lógica de "colocar" o Natal em Novembro?

Depois do fuso horário de meia-hora, temos agora o Natal em Novembro...pobre país.

Eu trabalho na Venezuela, e confirmo que isto é um pais muito estranho[:D]

Embora nao tenha grande contacto com os locais, na zona onde estou (que por acaso é das mais esquecidas pelos últimos anos de governação) esta medida foi muito bem recebida. A cena da meia hora já nem ligamos, pois optamos por ficar no fuso horário normal[:D]

De referir que tenho passado por muitos sítios estranhos, mas sem dúvida que a Venezuela tem qualquer coisa de especial[:)]

Back