necessito de opinioes vossas

A minha primeira opinião é reveres o titulo.

Submotorizado para o peso do carro a meu ver. Conheço quem tenha boas e más experiências com esse carro, por isso é ambiguo dar-te uma resposta objectiva.

se achas que o problema da tua atra é apenas o consumo, acho que a maneira mais barata de resolveres o problema é a conversão para gpl, pois a troca por carros com mais km's....

Mete GPL nisso que vais ver que gasta "pouco".
Suponho que ja tens o astra a uns tempos e que sabes como o carro está, não tem lógica trocares o carro por um que tem mais km que o teu que nem sabes como foram feitos os km e como esta o carro.

não sei?gpl?
acho que não,quero mesmo trocar.
o que acham da senic?talvez consiga 4000eu pelo meu a troca,
o que acham é uma carrinha fiável?

Desculpem la o erro[8b][8b]

Uma Astra a gasolina a consumir muito?[:D]

tu sabes lá o que são consumos altos.Eu a meter-me num diesel,só novo,e mesmo assim com o credo na boca,como se costuma dizer.

Sendo a gasolina e já com uns anitos podes aspirar no máximo aos 2500€ de retoma por ele! O melhor será reveres as contas!

Atenção que não é só o conta-quilómetros que nos diz quantos é que o carro tem, na verdade devemos sempre tomar atenção a outros pormenores como o estado dos interiores, ruídos parasítas, estado dos diversos comandos, abrir o capô e ver as tubagens, verificar bem o estado das suspensões etc...

Bem há uns marteladores que nem tentam disfarçar, com carros com uma data de anos com tipo 90000Km's ou então com os interiores a cair de poder mas com o conta Km's a marcar 80000Km's!

É preciso ter muita atenção!

Sinceramente gastar 10mil por um carro usado com 7anos ,sem saber o trato dele!!!

Se o problema do Astra é mesmo consumo ,como já foi dito ,bota GPL ,acrediata que vais dizer ,"foi a melhor coisa que podia ter feito"

Cmp!

Vais gastar não sei quantos milhares de € e comprar outro carro velho para poupares uns trocos em combustivel..

Ou o erro é meu ou então alguem não anda a fazer as contas que deve..

Num diesel que consome 6 vs um gasolina que consome 8 poupas em 50.000 km's 2.000€ aos preços actuais dos combustiveis.

Vais gastar quanto num diesel?

Voltar
Superior