Need for Speed Carbon...(demo pág 3!!!)...

nao gostei muito do jogo [xx(]

tem carros muito fixes as corridas são muito porreiras mas é pequeno e começa-se com grandes carros. em vez do ptimeiro que começavas com fiat puntos.

Só uma pergunta um pouco parva, o jogo é a preto e branco ? nas corridas da cores? É que saquei o jogo para playstation2 e só me da a preto e branco decerto foi mal gravado ou sacado:S

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Só uma pergunta um pouco parva, o jogo é a preto e branco ? nas corridas da cores? É que saquei o jogo para playstation2 e só me da a preto e branco decerto foi mal gravado ou sacado:S

Ai ai, sacaste a versão americana, NTSC, daí estar a preto e branco, para a europa é o sistema PAL!

Penso que isso tem a ver com a zona do DVD.

Não é grave, tenho alguns jogos NTSC que nem sairam na Europa. Precisas ou de uma televisão que suporte NTSC ou um cabo que converte o sinal e fica a dar a cores.

bem feito, para não andares nessas andanças[:p]

;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

bem feito, para não andares nessas andanças[:p]

;)

É mais barato...:D

Pessoal lanço um desafio

trackmf2.jpg

Esta pista com QUALQUER CARRO

E no fim mostrem as vossas pontuações

Cumps.

O jogo não é nada de mais mas na ansia de ter os carros ja acabei o modo de carreira,
foi na PS2 onde acho que deve ser mais facil sobretudo devido ao controlo analógico.

Voltar
Superior