Need for Speed Carbon...(demo pág 3!!!)...

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Então, ninguem vai tentar bater a minha pontuação?

Eu apesar de já ter acabado, não tenho o jogo foi em casa de um amigo
que o passei, depois posto.

Já agora têm conseguido passar as challange series? eu já fiz as bronze
todas e cerca de metade das de prata.

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

na pista que postei ja fiz 1.880.000 pontos so num drift
so que nao fiz print screen
Então não conta![:p]
Tens que fazer print screen!
s126.gif

fogo é facil o drfit, e uso o dodge charger para o drift, alem deste tenho mazda rx-7,rx-8,o charger,e agora o skyline. o mustang tive que o mandar para o caraças.

pessoal, ja acabei o jogo (ja ganhei ao gajo do Audi R8 mas faltam-me praí 2 ou 3 corridas para fazer 100%) e ainda não há o Murcielago LP640 ... só tenho o normal. O que é preciso fazer?

citação:Originalmente colocada por Fraga

pessoal, ja acabei o jogo (ja ganhei ao gajo do Audi R8 mas faltam-me praí 2 ou 3 corridas para fazer 100%) e ainda não há o Murcielago LP640 ... só tenho o normal. O que é preciso fazer?

challange series

Cumps.
;)

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

citação:Originalmente colocada por Fraga

challange series

Cumps.
;)

Oi... não é isso, tem que se ir aos rewardcards e cada um deles dá
uma coisa, desde carros a peças, cada um é composto por 4 "tarefas"
que podem ser fazer x corridas, dar x à hora, fazer perseguições
tá lá tudo explicadinho.

À pala disso já ganhei o lp640 um carro da policia (bom no drift) e
um camião dos bombeiros, estes carros só são acessíveis em quick race
(bonus) e não são personalisáveis.

Pessoal, já acabei o modo "career" no pc, o Darius diz-me q as chaves estão no carro (Audi R8) mas esse, nem vê-lo. O R8 não está em nenhuma das minhas garagens, não está em nenhum "car lot", não está em lado nenhum. Será bug ? É q no "challenge series" não me aparece o R8 como recompensa de nada.

Outra coisa curiosa, nos créditos aparece lá menção à Pagani e esse carro nem sequer está no jogo ...

citação:Originalmente colocada por Edge

Pessoal, já acabei o modo "career" no pc, o Darius diz-me q as chaves estão no carro (Audi R8) mas esse, nem vê-lo. O R8 não está em nenhuma das minhas garagens, não está em nenhum "car lot", não está em lado nenhum. Será bug ? É q no "challenge series" não me aparece o R8 como recompensa de nada.

Outra coisa curiosa, nos créditos aparece lá menção à Pagani e esse carro nem sequer está no jogo ...

Isso deve ser um bug.
A EA está a propor em criar um patch para corrigir esse bug...[8)]

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

chegar ao fim deste modo carreira em 3 dias de bastante jogo. Agora ja nem apetece jogar o chalange...:S
Bolas :D Eu tenho o jogo e ando há semanas a jogar :D Para acabares em 3 dias quantas horas por dia jogaste...? Umas 6 ou 7 [:p]

Bolas Eu tenho o jogo e ando há semanas a jogar Para acabares em 3 dias quantas horas por dia jogaste...? Umas 6 ou 7

sim bem capaz nao as contei mas deve ter sido mais ou menos isso... foi uma quinta e sexta a noite e sabado a noite tb e domingo acabei... mas muitos carro nao me apareceram...:S

Voltar
Superior