Need for Speed Carbon - Photos???

Messerschmitt

New member
epa... isto nem é o meu genero de jogo mas se alguem tiver o jogo que me diga, ONDE ESTÃO AS PICS QUE UM GAJO TIRA COM O PHOTOMODE?

Não encontro em lado nenhum!!!

Agradeço desde já a ajuda, e abraços :)

:D

nao. Não é mesmo o meu genero... estou mais à espera do Test Drive Unlimited. Eu sou mto pouco de "jogos de carros" pq são sempre mto limitados... mesmo o GT (qualquer um deles) às tantas farto-me. É sempre a mesma coisa

No entanto joguei o NFS Underground 2, e achei o drift pavoroso, ja experimentei neste e tá bem mais fixe.

A boa noticia tb é que eliminaram a porcaria das drags!!!

Mas saquei isto para o meu primo... aqui ao lado já está o Medieval 2: Total War e o Splinter Cell: Double Agent ;)

Carlos,

Acreditas que nunca lá fui com o CTR? Vou a mtos "picos" sexta e sábado mas nunca passei na vasco; ainda esta sexta estava a comentar com o meu primo que temos que lá ir um dia destes. O problema da Vasco é que um gajo não vê nada... e acho fixe são aqueles picos de 400m para ver se alguem se espeta ou assim :D - por acaso a brincar, a brincar, eu queria tanto ver uma espeta, outro dia vi um gajo de um saxo a desfazer o carro contra um poste e fiquei-me a sentir mta mal... :(

Agora tenho que mudar de sitios pq a policia já me começa a considerar "persona non grata" e vira na volta perseguem-me... lá do fundo, mas é coisinha rápida :D

Terminator

Brigado ;)

Back