negócio feito

não é generalização, só não me quero tornar maçador.
há um pormenor que ainda não disse, essa foto que aparece no meu nick é da minhas instalações, por isso no que toca á mecânica tou eu á vontade para falar, modéstia á parte.

é sempre bom falar com alguem que tem experiência no assunto mas é assim, a nova geração de motores diesel,estão mais evoluidos logo,espera-se melhor relação consumo/performances juntando a isso fiabilidade (isso,para mim,é uma "sorte")

é sempre bom falar com alguem que tem experiência no assunto mas é assim, a nova geração de motores diesel,estão mais evoluidos logo,espera-se melhor relação consumo/performances juntando a isso fiabilidade (isso,para mim,é uma "sorte")

é obvio que quanto mais recente o carro é mais desenvolvido está.
mas isso ás vezes não quer dizer que é melhor é só isso que estou a dizer.

amigos, obrigado pelos vossos post's, mas tá na minha hora ainda tenho uma fotebolada para participar, amanha continuamos.
cumprimentos a todos e bom fim de semana.

Eu nem 2.000 € dava ...

Este comentário fez-me lembrar um colega meu que diz que os citroens são melhores que os BMW...é o tal que tem sempre os Citroen na oficina...e diz que Citroen é para toda a vida*

*toda a vida com períodos de troca de 4 em 4 anos nos quais os custos além do combustível e revisões se alargam a reparações...

A ver se eu estou a perceber bem, 1800 cts por um Familiar a Diesel com mais de 10 anos?

Será que estou a ver bem?

É que dormi mal hoje à noite e tal

Voltar
Superior