Negócio Mini One

raioxpantera

New member
foi proposto a uma colega minha de trabalho um Mini One D, de 11/2012, com zero km e com matrícula daquele mês.

o valor do carro com extras (apenas um pack no valor de 1500 euros que agora nem me recordo do nome) é de cerca de 25500 e foi-lhe proposto o valor de venda de 22000.

acha pouco desconto, sendo que o carro já ser matriculado.

o que acham deste negócio?

PS: tem para retoma um megane 2006, carro, com 160000km e estão a oferecer cerca de 4600 euros pelo carro!

Em maio de 2004 comprei um Mini one d, de setembro de 2003 com 8 mil km. Na altura paguei 20 mil, o que eqüivalia a 17% de desconto para o novo. O meu era de serviço, fiquei como 1' proprietário. Na altura foi considerado uma belo negocio, no dia em que o comprei podia ter ganho dinheiro. Vi na altura uns 5 por 19 / 20 mil, e todos era de serviço a rondar os 20 mil km.

Sendo esse zero km, Ate seria bom negocio, nao fosse o mercado estar miiitttoooo diferente de 2004. Para ela ter os 17% de desconto que eu tive, daria qd coisa como 21368 euros. Ela que esprema o outro lado, mas pelo que sei de minis, duvida que haja grandes margens e descontos. 20 mil era sem hesitar!

Comprar este tipo de modelo, na minha opinião, não é bom negócio. Ainda por cima já matriculado. É só por dizer que é Mini.

Pelo mesmo preço compra-se qualquer segmento B a diesel e bem equipado. E tem-se a opção de o configurar a gosto.

O Megane de retoma ainda se encontra actual, e o valor dado por ele é muito baixo. Vale no mínimo mais 1500/2000€.

Qual é mesmo o Mégane para retoma?

Só para saber se os valores compensam.

A comprar o Mini sem retoma, no máximo dos máximos daria 21.500€

3500€ de desconto num carro novo? É um excelente negócio. Isso é o desconto que costumam ter os Minis de serviço. Se gostar do carro, é de aproveitar.

Não sei bem. É um 1.5 dci...

Os valores dependerão do carro dela. Caso seja um 1.5dci "base", eu diria que o negócio é bom. Mas caso seja um dci mais "equipado", poderemos estar a discutir um desconto adicional de 500 ou 1000€, mas nunca mais do que isto.

Back