Nespresso - café e respectivas máquinas

• Thread starter Thread starter imported_ADF
  • Start date Start date
http://www.redcoon.pt/

os preços são os melhores e já comprei desde: placa vitro, gravador dvd, máquina de café, máq foto.

O unico prb que tive foi com a placa...queriam que eu recebessse duas placas (tive algum trabalho a convence-los que só havia pago uma)

Na minha opinião as "Nespresso" são boas para quem faz poucos</u> cafés.
Cada café saia 0.30€ o que é caro.
São muito practicas e o café é muito bom.
E pode-se rapidamente tirar cafés ou descafeinados.

Quem gosta de café e faz muitos é melhor ir para uma Krupps, por exemplo, com moinho incorporado e totalmente automática.

Com um Sical gold 5 estrelas (ou lá como se chama o mais caro da Sical) fica a 0,11€.

Se forem para cafés mais baratos mas ainda excelentes o preço da BICA fica... ridículo.

Mas as "Nespresso" são boas, sem dúvida, e o sucesso deverá garantir o tempo de vida deste conceito de capsúlas.

citação:Originalmente colocada por J.R.

Na minha opinião as "Nespresso" são boas para quem faz poucos</u> cafés.
Cada café saia 0.30€ o que é caro.
São muito practicas e o café é muito bom.
E pode-se rapidamente tirar cafés ou descafeinados.

Quem gosta de café e faz muitos é melhor ir para uma Krupps, por exemplo, com moinho incorporado e totalmente automática.

Com um Sical gold 5 estrelas (ou lá como se chama o mais caro da Sical) fica a 0,11€.

Se forem para cafés mais baratos mas ainda excelentes o preço da BICA fica... ridículo.

Mas as "Nespresso" são boas, sem dúvida, e o sucesso deverá garantir o tempo de vida deste conceito de capsúlas.

É verdade.

Se bem que essas Krups automáticas com moinho andam na casa dos 500€.

Mas depois é só agua e café e ficam excelentes. Para além que ainda aquecem leite para uns capuccionos.

citação:Originalmente colocada por 16v

Eu tenho uma.

E cá em casa estamos todos muito satisfeitos!

Acima de tudo, é muito prática! E o café é muitoooooooooooooooo bom mesmo!

Puro creme :)

Os "cartuchos" encomendas na net ... e no dia seguinte estão em casa sem pagares portes :)!

É mesmo fantástico.

Vale a pena :) :) :)

O cafe nao chega no dia seguinte..demora dois dias uteis....e pagas portes obviamente..ali nada é de graça..

Quanto á qualidade do cafe..inigavel..dos melhores cafes que ja tomei...

Aproveito para publicitar o lote especial (azul escuro) deste semestre..muito bom mesmo..para quem gosta de cafe mais forte.:)

citação:Originalmente colocada por FON

Eu tenho uma.

Os "cartuchos" encomendas na net ... e no dia seguinte estão em casa sem pagares portes :)!

É mesmo fantástico.

O cafe nao chega no dia seguinte..demora dois dias uteis....e pagas portes obviamente..ali nada é de graça..

Aproveito para publicitar o lote especial (azul escuro) deste semestre..muito bom mesmo..para quem gosta de cafe mais forte.:)

A última encomenda que fizémos foi no Sábado ou no Domingo. 2ª Feira chegaram :)

E quanto aos portes... Pelo menos eu não os pago. :) Faz parte do serviço. ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É verdade.

Se bem que essas Krups automáticas com moinho andam na casa dos 500€.

Mas depois é só agua e café e ficam excelentes. Para além que ainda aquecem leite para uns capuccionos.
Yep![B)][B)]

Eu tenho uma.

É mesmo fantástico.

A última encomenda que fizémos foi no Sábado ou no Domingo. 2ª Feira chegaram :)

o que é que tens a mais do que os outros para não pagares portes?

Por acaso tb tinha a sensação de que não se pagavam os portes.

A minha Nespresso foi particularmente barata, melhor menos cara. Já a tenho há dois anos e custou-me na altura 128€. Desde então já tirei perto de 882 cafés, mais coisa menos coisa.

Os meus favoritos são os Descafeinados, o Arpegio e o Livanto.

citação:Originalmente colocada por serafas

Os meus favoritos são os Descafeinados, o Arpegio e o Livanto.

Os meus: Arpegio, Livanto, Roma, Descafeinado intenso

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Eu tenho uma.

É mesmo fantástico.

Não os pago porque não faz parte do programa que assim seja :)

Não tenho nada a mais nem a menos.

Não necessitas ser tão "revoltado" [|)]

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Não os pago porque não faz parte do programa que assim seja :)

Não tenho nada a mais nem a menos.
Tens a mais ou a menos, pois...

Ainda agora acabei de encomendar 100 cápsulas/cafés e vou pagar 2,5 € de portes [:0]

ja pensaram que ele pode ter comprado a maquina quando havia alguma promoção que até tanto tempo ele tem os portes pagos

eu não sei como funcionam os portes porque custumo ir la abaixo a baixa comprar

Com esta conversa toda, já me levam a ir trocar a minha Saeco semi-nova[8)] por uma Le Cube Titan[B)], a principal razão é a limpeza que estas máquinas proporcionam e a qualidade do café ser sempre igual[^].

É que nas que levam café moido como a minha actual, os 1ºs cafés saem excelentes, mas depois mesmo estando o café dentro de um jarro fechado perde as suas características[8].

Fui hoje ao Media Market do slb para testar a máquina, só tenho a dizer bem da promotora[^], muito cheirosa e acima de tudo muito simpática e pronta para esclarecer todas as minhas duvidas[^].

O café que exprimentei foi o azul escuro, salvo erro, o Arpeggio, gostei mas para mim tinha de ser ainda um pouco mais forte, tenho de experimentar o Ristretto;) e o Descafeinado Intenso.

O vale de desconto é uma promoção desde 22 de Novembro até 15 de Janeiro, e temos de mandar o vale acompanhado por prova de compra para a nespresso e passado 4 a 6 semanas eles mandam um cheque para depositarmos na nossa conta;).

O preço da máquina Le cube no MM é de 279€[8], mas felizmente já encontrei mais barato 255€, se alguém souber algum sitio ainda mais barato avisse sff;).

Abraço Nuno [8D].

Eu comprei o cubo vermelhinho no sabado, 229€ com vale de 70€ de desconto, duas chavenas oferecidas e uma duzia de capsulas de café para provar.

citação:Originalmente colocada por bugatti

Eu comprei o cubo vermelhinho no sabado, 229€ com vale de 70€ de desconto, duas chavenas oferecidas e uma duzia de capsulas de café para provar.

Excelente negócio[B)], podes dizer onde compras-te?

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

Se não estiveres muito longe foi em França.
Mas o vale de desconto de 70€ julgo que não é para toda a gente, quem mo deu foi um amigo meu que é um grande cliente da Nespresso.

Aqui està o vale que ainda não mandei.
20061127195129_cube.jpg

E a duzia de capsulas que recebi estão no casco, até o descafeinado é excelente, ainda bem que o meu colega tem um grande stock e me forneceu algumas até a minha encomenda chegar.

...
O preço da máquina Le cube no MM é de 279€[8], mas felizmente já encontrei mais barato 255€, se alguém souber algum sitio ainda mais barato avisse sff;).
Comprei uma Le Cube branca aqui, http://www.rebelio.pt/

Encomendei pelo site, na sexta-feira à noite (dia 24.Nov) e recebi na segunda de manhã (dia 27.Nov), em casa e pela Seur.
O preço TOTAL que paguei, foi 208,08 euros.

Impecável e barato.
Recomendo sem reservas.

EDIT: Oferta de 2 chávenas c/ pires + 12 cápsulas variadas

Se não estiveres muito longe foi em França.
Mas o vale de desconto de 70€ julgo que não é para toda a gente, quem mo deu foi um amigo meu que é um grande cliente da Nespresso.

Aqui està o vale que ainda não mandei.
uploaded/bugatti/20061127195129_cube.jpg

Pois em França fica um pouco fora de mão:D, mas obrigado na mesma pela ajuda;).

Back