Com esta conversa toda, já me levam a ir trocar a minha Saeco semi-nova[8)] por uma Le Cube Titan[B)], a principal razão é a limpeza que estas máquinas proporcionam e a qualidade do café ser sempre igual[^].
É que nas que levam café moido como a minha actual, os 1ºs cafés saem excelentes, mas depois mesmo estando o café dentro de um jarro fechado perde as suas características[8].
Fui hoje ao Media Market do slb para testar a máquina, só tenho a dizer bem da promotora[^], muito cheirosa e acima de tudo muito simpática e pronta para esclarecer todas as minhas duvidas[^].
O café que exprimentei foi o azul escuro, salvo erro, o Arpeggio, gostei mas para mim tinha de ser ainda um pouco mais forte, tenho de experimentar o Ristretto

e o Descafeinado Intenso.
O vale de desconto é uma promoção desde 22 de Novembro até 15 de Janeiro, e temos de mandar o vale acompanhado por prova de compra para a nespresso e passado 4 a 6 semanas eles mandam um cheque para depositarmos na nossa conta

.
O preço da máquina Le cube no MM é de 279€[8], mas felizmente já encontrei mais barato 255€, se alguém souber algum sitio ainda mais barato avisse sff

.
Abraço Nuno [8D].