Nespresso - café e respectivas máquinas

  • Thread starter Thread starter imported_ADF
  • Start date Start date
I

imported_ADF

Guest
Estou a pensar comprar uma máquina de café da marca "Nespresso" igual à da imagem.

Custa 170 euros
e
cada cartucho de café custa 30 cêntimos.

- Que tal é a qualidade do café destas Nespresso ?
- E quais os cartuchos que têm o "café" e o "descafeinado" mais agradável ?


KRUPS%20nespresso%20essenza.jpg
. ' . Agradeço opiniões de quem já tem/teve experiência.
 
Havia por aí um topico sobre isto, mas não o encontro, mas falavam muito bem dessas maquinas.
 
Tambem nao conheço e fiquei curioso tenho uma Saecco em casa e uma Krups no escritorio tanto uma como outra tiram cafe de uma qualidade fabulosa, (sim sou dependente de cafe) mas fiquei curioso em relaçao a simplicidade dessa, a minha saecco e excelente mas tem butoes que nunca mais acaba

Quem conheçe que se pronuncie

Abraços
 
citação:Originalmente colocada por Lostfan

Tambem nao conheço e fiquei curioso tenho uma Saecco em casa e uma Krups no escritorio tanto uma como outra tiram cafe de uma qualidade fabulosa, (sim sou dependente de cafe) mas fiquei curioso em relaçao a simplicidade dessa, a minha saecco e excelente mas tem butoes que nunca mais acaba

Quem conheçe que se pronuncie

Abraços
Do que recordo do tópico que falei, dizia-se que a limpeza era quase inexistente e o café uma maravilha, falava-se tb que com a diferença de preços entre Portugal e Espanha era boa (exelente) ideia ir lá comprar uma.
 
se conseguisse atraves de opinioes aqui no forum chegar a umas maquinas de qualidade comprovada,era muito porreiro.

eu deixei de tomar cafe,mas tenho uma mulher que consome muito cafe,e ainda por cima é exigente e esquesita com o cafe...lol

ja tive umas maquinas,pouco uso tiveram, pois nao tira o cafe que lhe satisfaça...estao encostadas algures.
 
Eu tenho em casa o sistema nespresso,e aconselho vivamente a sua compra,não por ter, mas obviamente pelas qualidades que apresenta.
Algumas já foram aqui referidas,quase ausencia de limpeza,não liberta residuos,muito pratica, e mais importante que tudo,lotes de café variados e de muito bom gosto.
Outra coisa muito interessante é o facto de se poder fazer a encomenda do café num site criado para o efeito, funciona mesmo muito bem,sem sequer ser necessario pagar no acto da entrega!
Resumindo, vai em frente , não te arrependes de certeza.
Mais uma coisa,consta que em breve tambem haverá diversos lotes de chá para o sitema Nespresso, sem duvida uma mais valia.
 
A minha mae na altura de lançamento andou a fazer promoçao das máquinas.

Quanto à limpeza, simplesmente nao há! Não é preciso andar a sacar a borras e a lavar nada, basta abrir a maquina e tirar a capsula.

Quanto à qualidade do café, dito pelas pessoas que experimentavam a máquina, o café é mesmo muito bom. Algumas pessoas eram grandes apreciadores de café e faziam grandes elogios à maquina.

Já na variedade nao te posso ajudar que nao percebo nada daquilo, aquilo tem demasiados cafés! :D Forte, fraco, mais doce, mais amargo, preto, branco, azul..
 
Tb já andei a ver essas máquinas de café. O q me preocupa é, onde encontrar o café já embalado nessas condições? E se essas máquinas não tiverem a procura q a marca entende e decide desinvestir? Tb desinvestirá das embalagens de café, e depois lá tenho q comprar outra máquina. Aquilo não custa 5 tostões.
30 cent. por cartuchinho? Para um ou dois cafés?
Já agora qual é o site através do qual se pode comprar o café?
 
Os cartuxos com melhor café ou descafeinado, são uma questão de gosto pessoal,experimenta-os a todos, é o que te aconselho.
Os meus preferidos são o da capsula preta (Ristretto)e o decaffeinato intenso.
 
O sistema é muito bom, pois permite de um modo prático e limpo, aceder a uma variedade de café que é difícil de igualar em qualquer outro sistema.

A encomenda pode ser feito pela net ou por telefone, mas o pagamento é feito de imediato por transferência bancária directa. Até há pouco tempo tinha-se uns 15 dias para pagar, mas parece que havia pessoal a abusar. Ou então foi a minha mãe que abusou e cortaram-lhe o crédito... [8D]

Nos outros modelos compensava comprar em Espanha. Cerca de 100€ de poupança. Agora com estes mais baratos, suponho que a diferença é capaz de não compensar. Atenção que este modelo não permite o aquecimento da chávena.

Quanto ao preço do café... A mim parece-me correcto, em função da variedade e qualidade. Repara, que até podes ter uma máquina destas no quarto ou no teu escritório.

QUanto à variedade, nada como ler o catálogo publicado na net. Ou experimentar naquelas lojas onde isso está à venda. Conheço nas lojas Vista Alegre, mas há muito mais sítios.
 
citação:Originalmente colocada por dm101

...
Os meus preferidos são o da capsula preta (Ristretto)e o decaffeinato intenso.
Uma vez o meu pai esteve em Vevey na Nestlé e ofereceram-lhe um saco de plástico cheio dessas cápsulas pretas. Ainda devo ter lá algumas... Mas é bom. Mas toda a gente ficou farta... :D
 
citação:Originalmente colocada por dm101

Renas,no proximo jogo eu levo-te um cafezinho, depois dizes-me se é caro ou barato..lol

hehehe, está combinado. Se há coisa que adoro é café. :D
 
citação:Originalmente colocada por Renas

citação:Originalmente colocada por dm101

Renas,no proximo jogo eu levo-te um cafezinho, depois dizes-me se é caro ou barato..lol

hehehe, está combinado. Se há coisa que adoro é café. :D
Se gostas de café, o nespresso foi feito para ti. Tens que experimentar e provar a frescura e variedade que é proporcionada.

dm101, forneci alguns amigos meus, mas o saco não é dos grandes...

Gosto muito do DOurado e Cobre. Do preto também, mas com o condicionamento citado... [8D]
 
Back
Top