NET da ONI

911_Turbo

Banido
que vos parece a NEt da ONI?? queria instalar ONi Duo 512k, porque não tenho net nem telefone em casa. O preço da oni disseram-me que é o mais baixo do mercado.

citação:Opções 512Kbps/128Kbps - Rápido

Velocidade Rápido

Download Até
512Kbps
Upload Até
128Kbps
Sem custo de assinatura de telefone em Zonas Oni.
Tempo Incluído Ilimitado
Tráfego Internet Incluído 4 GB/mês
E-mail (até 10cxs)* 50 MB
Alojamento de página
(Windows HTML) 50 MB
Outlook Web Access sim
Controlo de Tráfego On-line sim

* Configurável a partir do Portal de Cliente em www.oni.pt.

Oferta actualizada a partir de 15 de Setembro de 2006. A subscrição deste serviço pressupõe um período de permanência de 12 meses. A cessação do contrato antes do termo implica o pagamento das mensalidades vincendas. As velocidades indicadas são velocidades máximas de acesso. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica.

Tráfego Internet
Incluído
4 GB/mês

Exemplo Ilustrativo
Filmes de 2 horas -
Músicas 925

Fotografias 400
E-mail 2750
Instant Messaging/Chat 24h/dia

Acham que a ONI é bopa ideia?;)
sabem se a instalar é como o clix, meio ano à espera?

Eu tenho esse da ONI. Para mim chega perfeitamente, a ligação nunca vai abaixo e nunca tive qualquer problema com eles.

A instalação demorou cerca de 1 mes, mas foi transferencia da Sapo, e nessesa casos demora sempre mais um bocado.

citação:Originalmente colocada por arquitecto

Eu tenho esse da ONI. Para mim chega perfeitamente, a ligação nunca vai abaixo e nunca tive qualquer problema com eles.

A instalação demorou cerca de 1 mes, mas foi transferencia da Sapo, e nessesa casos demora sempre mais um bocado.

x2

Mas enviam uma carta a disser o dia, e as horas que vai durar a mudança, e foi exactamente nas horas ditas por eles que tudo aconteçeu.

FOi cerca de 1 mês de espera mas valeu a pena.

citação: Eu tenho esse da ONI. Para mim chega perfeitamente, a ligação nunca vai abaixo e nunca tive qualquer problema com eles.

mas e para quem nem tem net nem telefone em casa? eles instalam tudo rápido ou temos que ser nós a andar atrás deles e chateá-los para virem?
A adesão tem que ser feita via web ou eles têm lojas para nós irmos?
Confesso que nunca vi nada da oni por aí[8)]

Eu tenho Oniduo 5Mb e a transferencia da Pt demorou menos de 1 mês.

A velocidade é que é mais 2mb que 5mb. Mas tb tenho esta mais pelo trafego que pela velocidade.

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

que vos parece a NEt da ONI?? queria instalar ONi Duo 512k, porque não tenho net nem telefone em casa. O preço da oni disseram-me que é o mais baixo do mercado.

citação:Opções 512Kbps/128Kbps - Rápido

Velocidade Rápido

Download Até
512Kbps
Upload Até
128Kbps
Sem custo de assinatura de telefone em Zonas Oni.
Tempo Incluído Ilimitado
Tráfego Internet Incluído 4 GB/mês
E-mail (até 10cxs)* 50 MB
Alojamento de página
(Windows HTML) 50 MB
Outlook Web Access sim
Controlo de Tráfego On-line sim

* Configurável a partir do Portal de Cliente em www.oni.pt.

Oferta actualizada a partir de 15 de Setembro de 2006. A subscrição deste serviço pressupõe um período de permanência de 12 meses. A cessação do contrato antes do termo implica o pagamento das mensalidades vincendas. As velocidades indicadas são velocidades máximas de acesso. A velocidade real depende das condições técnicas e da localização da sua linha telefónica.

Tráfego Internet
Incluído
4 GB/mês

Exemplo Ilustrativo
Filmes de 2 horas -
Músicas 925

Fotografias 400
E-mail 2750
Instant Messaging/Chat 24h/dia

Acham que a ONI é bopa ideia?;)
sabem se a instalar é como o clix, meio ano à espera?

sinceramente não sei, só te digo que instalei o sapo, demorou só 1 semana para virem cá a casa tratar da linha ( estava "desligada" ),mas de vez em quando vai-me a baixo sem razão aparente e tenho de desligar e voltar a ligar o modem para voltar a ligar a net.[xx(]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

mas nao tenho telefone em casa, eles instalam também ou tem que ser a PT?

Para teres o OniDuo tens que seguir estes passos:
- Verificar se estas numa zona Oni
- Se sim pedir a linha telefonica a PT(Cuidado para não fidelizares 12 meses. Tens que pagar cerca de 80 EUR)
- Depois da linah instalada pela PT pedir a migração do serviço para a Oni.

A Oni tem agentes pelo pais fora. Tens que tentar saber onde são esses agentes. Por exemplo nos hipermercados costuma ter Kit0s Oni a venda. Pergunta la mais informações.

citação:Posted - 15/09/2006 : 17:14:36
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por 911_Turbo

mas nao tenho telefone em casa, eles instalam também ou tem que ser a PT?

Para teres o OniDuo tens que seguir estes passos:
- Verificar se estas numa zona Oni
- Se sim pedir a linha telefonica a PT(Cuidado para não fidelizares 12 meses. Tens que pagar cerca de 80 EUR)
- Depois da linah instalada pela PT pedir a migração do serviço para a Oni.

A Oni tem agentes pelo pais fora. Tens que tentar saber onde são esses agentes. Por exemplo nos hipermercados costuma ter Kit0s Oni a venda. Pergunta la mais informações.

obrigadinho. vou agora ver isso.;)

A Oni tem agora uma promoção em que pagas apenas o preço da assinatura telefonica pelo Oni 512... É de aproveitar..

De qualquer forma, pelo que tenho lido a qualidade do serviço da Oni não é comparavel a outros ISP's.. O atendimento é um bocado mau, e fazem trafic shaping o que basicamente torna programas como o emule em verdadeiras lesmas, ou seja, pagas por 512 Kbps, mas só tens os 512 para as coisas que eles acham que deves ter, no resto tens muito menos...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

como assim?:)

O Sapo 4 MB, vai em 26 GB internacionais + ilimitados nacionais (se aderires ao debito directo e factura electronica)..

Alem disso em breve vão migrar para ADSL2+ e que os Sapos 8 MB vão passar a 24Mb/512kbps e os Sapo 4Mb para 8Mb/512Kbps.. OS novos planos ADSL 2+ já se encontram no wholesale da PT. Fala-se que lá para Novembro começa a migração.

Alem disso, pelos rumores que se ouvem a assinatura poderá ter os dias contados. Ou então vai-se transformar em vantagens, como chamadas gratis, ou algo do genero.

512mais0.gif

Cá está o que eu dizia...

citação:Originalmente colocada por mundano

como assim?:)

O Sapo 4 MB, vai em 26 GB internacionais + ilimitados nacionais (se aderires ao debito directo e factura electronica)..

Alem disso em breve vão migrar para ADSL2+ e que os Sapos 8 MB vão passar a 24Mb/512kbps e os Sapo 4Mb para 8Mb/512Kbps.. OS novos planos ADSL 2+ já se encontram no wholesale da PT. Fala-se que lá para Novembro começa a migração.

Alem disso, pelos rumores que se ouvem a assinatura poderá ter os dias contados. Ou então vai-se transformar em vantagens, como chamadas gratis, ou algo do genero.

Isso são boas notícias para mim, tenho o SAPO 4 MB[:X]
Mas como vivo em Lamego e as ligações não são as melhores[xx(]

Isso são boas notícias para mim, tenho o SAPO 4 MB[:X]
Mas como vivo em Lamego e as ligações não são as melhores[xx(]

Eh lá... Também és de Lamego?

Pensava que era o unico gajo com net neste fim de mundo [}:)] ...

Voltar
Superior